Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Diretor de John Wick é a escolha da Fox para o filme, diz site [ATUALIZADO]

David Leitch é o novo favorito da Fox

28.10.2016, às 13H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Segundo o MashableDavid Leitch, co-diretor não creditado de De Volta ao Jogo (John Wick) é a principal escolha da Fox para dirigir Deadpool 2 agora que Tim Miller, cineasta que comandou o original, deixou a produção citando diferenças criativas.

None

[Atualizado] A Variety confirmou que Leitch vai comandar o longa. Segundo o site, o diretor era cotado também para assumir a adaptação de X-Force, mas a Fox preferiu colocá-lo no longa do mercenário. [Fim da atualização].

[Atualizado #2] Apesar da Variety ter confirmado Leitch no posto, o Deadline afirma que nenhum contrato foi fechado. O site diz que Drew Goddard, de Perdido em Marte, e Magnus Martens, que comandou episódios de Luke Cage e Banshee, também disputam a vaga. [Fim da atualização]

De acordo com o Mashable, a experiência de Leitch, que já foi coordenador de dublês em diversos filmes, com ação atraiu a Fox, além de seu conhecimento de trabalhar com segunda unidade, algo que ele e o principal diretor de De Volta ao Jogo, Chad Stahelski, fizeram no filme. 

As filmagens de Deadpool 2 devem começar no início de 2017 e o lançamento deve ficar para 2018. 

Leia mais sobre Deadpool 2

Drew Goddard

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.