Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Dublê morre no set de filmagens [ATUALIZADO]

Gravações acontecem em Vancouver, no Canadá

14.08.2017, às 14H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Dublê morreu, nesta segunda-ferira (14), no set de Deadpool 2, em Vancouver, de acordo com o Hollywood Reporter. A polícia confirmou que a vítima era uma mulher, motorista, que fazia uma cena em cima de uma moto. Polícia da cidade canadense investiga caso.

Polícia confirmou informação via Twitter, confira:

"Motorista dublê morreu no set de Deadpool durante uma acrobacia em cima de uma moto. Departamento de Polícia de Vancouver e investigadores da @WorkSafeBC estão no local do acidente".

Jornalistas que estão no local compartilharam fotos do cordão de isolamento:

[Atualização] O ator Ryan Reynolds divulgou na sua conta pessoal do Twitter um comunicado, veja:

"Hoje, tragicamente perdemos um membro da nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool. Estamos muito tristes, chocados e devastados... mas reconhecemos que nada chega perto do luto e a inexplicável dor que a família e amigos dela devem sentir nesse momento. Meu coração está com eles, assim como com cada pessoa que ela tocou no mundo." [Fim da atualização]

Na sequência de Deadpool, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.