Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Filmagens começam com cenas na Mansão Xavier

Longa estreia em junho de 2018

17.06.2017, às 14H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

A sequência de Deadpool começou oficialmente suas gravações no Canadá. De acordo com o ComicBook, a primeira locação utilizada será a Mansão Xavier, base de operações e local de treinamento dos X-Men, já vista nos filmes da franquia dos mutantes.

A informação seria em função da descoberta de filmagens no Hatley Castle em British Columbia, no Canadá, que já serviu como a mansão de Charles Xavier onde funciona a escola para mutantes. A locação já foi utilizada brevemente no primeiro longa de Deadpool, quando o herói vai atrás de Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand) e Colossus (Stefan Kapičić).

Na sequência do filme, Ryan Reynolds volta ao papel principal e Zazie Beetz faz Dominó. Deadpool 2 teria roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.