Filmes

Deadpool 2 | Foto do set indica que filme terá divisão que persegue mutantes

Longa está em produção atualmente
-

Uma nova foto do set de Deadpool 2 indica que o longa pode ter o MRD (Mutant Response Division), organização que persegue os mutantes (via CBR):

Não há detalhes sobre como a organização estará no filme, mas uma das especulações é que a instituição tem alguma ligação com Cable (Josh Brolin).

Na sequência de DeadpoolRyan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.

Leia mais sobre Deadpool 2

Deadpool 2
(Deadpool 2) Direção: Tim Miller
sobre o filme
Galeria de imagens (52)

não deixa 3 msm, ai + 3 Xforce

Se até nos quadrinhos é assim, até os vingadores as vzs...

Enquanto tiver Kinberg e Singer supervisionando os filmes dos mutunas, tão cedo não vamos sair dessa mesma lenga lenga de esquadrões humanos caçando mutantes que já se arrasta a sei lá quantos filmes.

tão mostrando demais ja

p q somente 3?

TOOOP!

trilogia?eu quero uma pentalogia

deadpool ta me saindo muito fiel...valeu fox

Todo mundo caça mutantes na FOX impressionante !

Essa artifício da divisao já está manjado, legion tem isso, a outra série tmb, e até Logan. Chega né, conta outra história aí.

Que Mrd

Deadpool poderá ter uma trilogia perfeita, tudo vai depender dessa sequência.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus