Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Josh Brolin surpreende Dave Bautista com novo físico

Ator postou mais um vídeo malhando para viver Cable

13.06.2017, às 23H56.
Atualizada em 14.06.2017, ÀS 00H09

Josh Brolin postou um novo vídeo na academia se preparando para viver Cable em Deadpool 2. O ator, que tem documentado sua evolução nas redes sociais (veja aqui), revelou que enquanto malhava encontrou Dave Bautista (Drax de Guardiões da Galáxia), que se surpreendeu com sua nova forma. Confira: 

“Quieto, o ‘time’ está destruindo. Precisa de uma pequena vila com Justin Lovato na Iambuit, Jonathon Phillips, suplementos, Golds Gym e muita disciplina. Acabei de ver Dave Baustista na academia e ele disse: ‘O que aconteceu com você?!’ haha. Melhor elogio de todos os tempos. Totalmente limpo: sem açúcar, sem pão, sem pasta, sem drogas, nada disso. Peixe, arroz, ovos, vegetais, um café pela manhã. Tenho quase 50 anos. É uma época diferente: nosso acesso junto com uma grande disciplina resulta sempre em marcos surpreendentes. Suba no trem” escreveu.

Na sequência do filme, Ryan Reynolds volta ao papel principal e Zazie Beetz faz Dominó. Deadpool 2 teria roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.

Leia mais sobre Deadpool 2

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.