Filmes

Notícia

Deadpool 2 | "Não é verdade", diz Mackenzie Davis sobre rumores como Dominó

Atriz disse que acha empolgação dos fãs legal, mas não foi chamada

26.08.2016, às 12H54.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 15H04

Em entrevista para a revista GQ, Mackenzie Davis afirmou que não sabe nada sobre os rumores de que fará o papel de Dominó em Deadpool 2:

None

"Não [risos] é algo bem interessante. Pessoas ficam me mandando prints do tipo 'isso é tão legal!'. E eu fico 'não é? acho bem legal, mas não é verdade'. Quero dizer, é legal que as pessoas pensem que estou fazendo o Deadpool, mas não. Não tenho nenhuma notícia sobre isso. Gostaria de ter".

Os rumores sobre a participação de Davis surgiram no começo deste mês, falando também que Kyle Chandler (BloodlineSuper8) era cotado para o papel de Cable - saiba mais.

Ainda não há nada confirmado sobre as contratações, mas o filme começa a ser rodado no início de 2017, então novos detalhes sobre o elenco devem sair em breve. O primeiro filme arrecacadou US$ 761 milhões e bateu o recorde de arracadação para maiores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.