Filmes

Notícia

Deadpool 2 pode ter encontrado seu Cable e Dominó

Kyle Chandler e Mackenzie Davis são os favoritos para viver os personagens na continuação

13.08.2016, às 14H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Deadpool 2 pode ter encontrado os atores que devem viver Cable e Dominó na sequência do longa. Kyle Chandler (Bloodline, Super8) e Mackenzie Davis (Halt and Catch Fire, Perdido em Marte) são os favoritos para interpretar os personagens.

None

A informação veio de Jeff Sneider, repórter do Mashable, que revelou durante o programa do YouTube Meet the Movie Press que esses são os nomes que têm circulado pela indústria ao longo dos últimos meses. "Não há garantia, então fique com um pé atrás sobre esses nomes, [...] mas é isso que tem circulado", contou.

Ainda não há nada confirmado sobre as contratações, mas o filme começa a ser rodado no início de 2017, então novos detalhes sobre o elenco devem sair em breve. O primeiro filme arrecacadou US$ 761 milhões e bateu o recorde de arracadação para maiores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.