Filmes

Deadpool 2 | Relacionamento entre mercenário e Cable será fiel às HQs

Filme introduzirá um pouco do passado do personagem de Josh Brolin, segundo diretor
-

David Leitch afirmou, em entrevista ao CBR, que o relacionamento entre Deadpool e Cable será fiel aos quadrinhos no longa Deadpool 2. Segundo ele, o personagem de Josh Brolin cria um contraste com o mercenário vivido por Ryan Reynolds.

"Cable tem um passado complexo e interessante. Obviamente, nenhum filme seria capaz de capturar toda essa história, então penso que vamos encontrar uma primeira introdução sobre quem é esse personagem. Quando você olha para a série de quadrinhos Cable and Deadpool, você vê ironia entre eles. Estejam eles de lados opostos ou não, eles definitivamente são formidáveis um com o outro. Um frustra o outro. A química entre Ryan Reynolds e Josh Brolin é incrível. Não difere do que você vê em Cable and Deadpool."

Leitch também falou que pode ousar mais na sequência, depois da bilheteria do longa de 2016. "O sucesso do primeiro filme nos deu uma licença para abrirmos mais o mundo e sermos mais provocativos. Isso que as pessoas vão esperar. Eles fizeram um trabalho tão incrível no primeiro longa - sou muito fã que é empolgante poder brincar na caixa de areia. O divertido de Deadpool é que não há regras. Veja os quadrinhos. Não há nenhuma regra."

Na sequência de Deadpool, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.

Leia mais sobre Deadpool 2

Deadpool 2
(Deadpool 2) Direção: David Leitch
sobre o filme
Galeria de imagens (63)

N precisa, só dizer q Cable eh um viajante do tempo, q veio de um futuro devastado

Só quero ver o Wade fazendo zoeira com a cara do povo q questionou a etnia da personagem dominó. Já to até rindo aqui...só quero ver isso....provavelmente isso possa acontecer. kkk xD xD xD Achei linda e gata a Zazie Beetz S2...tenho certeza q ela vai caprichar na interpretação e Essência da personagem. :D

Traduzindo: Sucesso Garantido.

esses dois não sei não!!! kkkkkkkkk alguém shippa??

na verdade são jovens adultos com cara de adolescentes , mas para isso tem maquiadores e efeitos especiais

Bem os atores são adolescentes né... precisam ser adultos

deadpool, brow... HQ!

Deixa para a chance do Cable ter um filme próprio, lógico! FOX aprendeu a pensar um pouco mais depois do estouro que foi Deadpool, por outro lado, continua focada em pensamentos comerciais, apenas.

CABLE veio do futuro atrás de TACOS, pois no futuro a culinária mexicana não existe mais, assunto que deixa WADE preocupado, já que em partes a CHIMICHANGA está ameaçada. TOPINDER embarca nessa aventura muito louca conhecendo NEGA SONIC, surgindo assim um interesse entre o indiano azarado no amor e a menina rebelde sem causa aparente. COLOSSUS desistiu de tentar transformar WADE em um X-MEN, parece mais interessado no homem grisalho misterioso portando um ursinho(?). Muitos TACOS serão comidos? Onde raios estará VANESSA? Todas essas dúvidas serão respondidas em I-MAX e 4K...

Será um relacionamento sério ou divertido ?

ai q Fox se complica.............. no caso seria só chamar os atores q estão filmando a Fenix Negra

No Hope (sem esperança)

Podiam confirmar tb uma Madelyne Prior e um Scott Summers... só pra uma introdução rápida da origem do mlk Nathan

Hope Summers confirmada.

show! a cada dia fico mais animado com o segundo filme do Deadpool

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus