Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Roteiristas dizem que gostariam de filme do mercenário ao lado do Wolverine

Paul Wernick e Rhett Reese falaram que seria ótimo ter Hugh Jackman de volta

01.02.2017, às 22H47.
Atualizada em 01.02.2017, ÀS 23H02

Em entrevista ao The Playlist, os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese falaram sobre o desejo de ter Hugh Jackman como o Wolverine em um dos filmes de Deadpool:

None

“Seria incrível se o Hugh [Jackman] ressuscitasse o Wolverine no universo de Deadpool e, novamente, Ryan [Reynolds] está tentando fazer isso acontecer e, com sorte, o público vai apoiar e todos nós podemos convencer o Hugh a colocar as garras mais uma vez”, disse Wernick.

Questionado sobre as mudanças que isso poderia fazer aos filmes, Reese respondeu: “Sim, mudaria sim, se você pensar sobre isso. Se você olhar para Deadpool 2, X-Force ou Deadpool 3, não há espaço exatamente para outro filme de equipe. Acho que isso criaria uma agenda real e problemas no universo que precisariam ser resolvidas. Não acho que nenhum nós trabalha imaginando que é pelo menos possível um filme entre Deadpool e Wolverine acontecer, então não nos planejamos para isso, não está nos planos, mas, se fosse acontecer, precisaríamos olhar de forma profunda a arquitetura das nossas histórias”.

Em entrevistas anteriores, Ryan Reynolds falou do desejo de convencer Jackman a fazer mais uma produção no papel do mutante, já que Logan seria a última – saiba mais.

Deadpool 2 tem a direção de David Leitch, o retorno de Ryan Reynolds no papel principal e Simon Kinberg na produção. A estreia deve acontecer em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.