Filmes

Deadpool 2 | Roteiristas do primeiro filme continuam no projeto, diz Ryan Reynolds

"Eles são o coração de toda a operação", afirmou o ator
-
deadpool 2

Após a notícia de que Deadpool 2 estaria sendo escrito por Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), Ryan Reynolds foi ao Twitter para dizer que os roteiristas do primeiro filme, Rhett Reese Paul Wernick, continuam no projeto.

"Ambos estão bastante envolvidos com o roteiro. Eles são o coração de toda a operação", escreveu Reynolds, mencionando a matéria do Collider que divulgou o envolvimento de Goddard.

Após a publicação do tuite, o site americano atualizou sua nota, afirmando que Goddard entrou no projeto como consultor do roteiro.

Deadpool 2 tem a direção de David Leitch, o retorno de Ryan Reynolds no papel principal e Simon Kinberg na produção. A estreia deve acontecer em 2018. Além disso, Pierce Brosnan pode ser o Cable - saiba mais.

Leia mais sobre Deadpool 2

Deadpool 2
(Deadpool 2) Direção: Tim Miller
sobre o filme

Nesse botei fé nisso! Pra mim, fiquei até com vontade de ver filmes estrelados por Van Damme (A Colônia, Soldado Universal, aqueles dos anos 90) e pelo cara que fez Steve Stifler. Aliás, se já viu a primeira (do ator), tudo bem, mas a outra...

Isso me deixou vontade de ver filmes estrelados por Van Damme (A Colônia, Soldado Universal, aqueles dos anos 90) e pelo cara que fez Steve Stifler. Quando vi o filme do Mercenário Tagarela - entre tantos outros tópicos existentes - encontrei alguém ouvindo Wham! e outras antiguidades dos anos 80 na trilha sonora oficial.

Agora sim. Menos mal.

Deadpool foi uma das surpresas mais divertidas de 2016, portanto, era de se esperar que eles fossem para um segundo, pra capitalizar em cima do sucesso. Porém, esse vai ser um negócio complicado, pois, uma vez que o primeiro agradou tanto, os caras vão ter que ralar pra produzir algo que pelo menos fique à altura dele, pra não correrem o risco de enterrar tudo de positivo de o primeiro obteve...

Também acho difícil superar o primeiro, ate por que o grande valor está no fator surpresa que o filme causou, agora todos nós estamos preparados esperando algo do filme. O primeiro foi ótimo, mas acho um pouco errado criar um segundo com pouco orçamento, espero que seja só um argumento de filme pequeno, por que esse mais que o filme tem q ter requer dinheiro. E por último e mais importante o ator tem que ter consciência que nesse próximo filme ele não pode desgastar a imagem do personagem com excesso de comerciais caso contrário cansa.

Sabem... Eu ainda tenho receios com Deadpool 2, digo, reconheço o sucesso que o primeiro fez, inclusive (na minha opinião) eu considero que foi o melhor filme de Superherói de 2016, repito, na minha visão particular, mas ainda assim, olhando por prisma crítico, Deadpool teve um roteiro raso, atuações medianas, efeitos especiais "mais-ou-menos", elenco meia boca, em fim.... Às vezes acho que foi sucesso porque a gente quis que fosse, claro, utilizando o mesmo senso crítico, Deadpool também foi fiel ao seu canône e também nos deu um respiro dos jeitos usuais e recentes estabelecidos de como contar uma história de herói. Quase 100% de certeza que eu irei ver este no cinema, sucesso de público eu imagino que será de novo, só estou com a dúvida se será um filme tão aclamado quanto foi o primeiro.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus