Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Russell Crowe mostra interesse em viver Cable no filme [ATUALIZADO]

Ator tuitou sobre o assunto com Rob Liefeld, criador do protagonista

28.02.2017, às 09H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Muitos rumores ainda circulam sobre a contratação do ator que viverá Cable em Deadpool 2, mas Rob Liefeld se pronunciou no Twitter sobre um nome que ele gostaria de ver no papel.

[Atualizado] Confira a nova troca de tuítes ao final da conversa original:

[25/02] O quadrinista e criador do protagonista publicou em sua rede social a seguinte mensagem direcionada a Russell Crowe: "você deveria fazer o teste para viver Cable em DeadpoolX-Force. Apenas sugerindo..."

Ao qual Crowe respondeu: "eu deveria fazer o teste?" sugerindo que ele talvez não precisasse passar por isso para conseguir um papel.

A conversa continua com Liefeld se desculpando pela maneira como se pronunciou, dizendo que "escolheu as palavras erradas" e alegando ser um grande fã de Crowe.

Logo em seguida, o ator envolve Ryan Reynolds na discussão: "tenho certeza que se Ryan Reynolds tiver interesse nessa ideia, ele vai dar um jeito."

"Desculpe-me, senhor. É um conceito completamente irresistível", encerra Liefeld com um tuíte acompanhado de uma imagem de Crowe como Cable. Confira:

[28/02] Russell Crowe tuitou uma nova imagem, perguntando a Liefeld o que ele achava de uma montagem feita por um fã. A arte coloca o uniforme de Cable em Crowe, adicionando ainda Deadpool ao fundo; confira:

 

Reynolds ainda não se pronunciou sobre o caso. Deadpool 2 teria roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuariam envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia deve acontecer em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.