Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Ryan Reynolds fala sobre a saída do diretor Tim Miller

Ator comenta sobre as diferenças criativas que afastaram o cineasta do projeto

16.11.2016, às 07H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Ryan Reynolds comentou recentemente sobre a saída do diretor Tim Mller de Deadpool 2. Em outubro, o cineasta deixou o projeto por diferenças criativas com o ator responsável por protagonizar a história como o mutante Wade Wilson.

None

"Eu sei quando preciso exercer controle, e eu sei quando preciso abrir mão disso. Eu não vou sentar com o Tim Miller e falar 'os efeitos visuais de Deadpool precisam ser feitos desse jeito.' O homem é um mago dos efeitos visuais. Mas a coisas relacionadas ao personagem e ao tom que eu conheço muito bem," Reynolds disse em entrevista com a GQ.

"E eu estou com esse [personagem] há mais tempo que qualquer pessoa, tirando os caras que escreveram o quadrinho. Eu passei 11 anos tentando levar essa pedra de Sísifo pra cima da colina, e ela continuava rolando de volta pra mim. Então eu vou estar totalmente envolvido no filme do momento que ele começar até o momento que ele terminar," adicionou o ator.

As filmagens de Deadpool 2 devem começar no início de 2017 e o lançamento deve ficar para 2018. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.