Filmes

"Deadpool 2 será ainda mais engraçado do que o primeiro filme", diz Josh Brolin

Ator será o mutante Cable na sequência
-

Em entrevista ao GMA (via CBR), Josh Brolin afirmou que Deadpool 2 será ainda mais engraçado do que o primeiro longa:

"Ainda não posso falar muito, mas há muita coisa acontecendo em Deadpool que é surpreendente, e será muito satisfatório de assistir. Para mim, é ainda mais engraçado do que o primeiro, na minha opinião. O Cable pode ser muito engraçado".

Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.

Leia mais sobre Deadpool 2

Deadpool 2
(Deadpool 2) Direção: Tim Miller
sobre o filme
Galeria de imagens (26)

o colossus era engraçado e ingenuo ao msm tempo

Assista filme HD Clique no link e assista Aqui> gomovie4k.blogspot.com

Eu acho que as piadas vão ficar por conta do Deadpool mesmo e o Cable vai ser seco, tipo o Colossus! O engraçado deve ficar por conta do relacionamento dos dois...

O primeiro filme foi bom, mas não é porque foi engraçado. Foi bom por causa dos personagens, da violência e da interação entre eles. Além da ação tb. Não foi um filme de fazer o povo chorar de rir. Mas se ficarem martelando muito nas piadas, vai enjoar. Vai ser igual aos filmes Hangover ( Se Beber, não Case), onde cada um foi fazendo menos que o anterior. O primeiro foi um estouro de bilheteria, aí quiseram repetir a mesma coisa nas continuações.

Mais comédia aff. Por isso watchmen é o melhor filme de heróis.

Assite maquina mortífera

"O Cable pode ser muito engraçado", nossa, espero que seja engraço por causa da interação dele com o Wade e não por causa do Nathan tentar ser engraçado mesmo. Que seja mais ou menos o mesmo estilo de humor que tinha em torno do Drax no primeiro Guardiões por causa da falta de capacidade de entender as situações, brincadeiras e metáforas; e não o estilo de humor que impuseram ao personagem no segundo Guardiões, que virou o personagem de alivio cômico. Fox acertando nesse ponto acho que ficaria perfeito e daria para tirar altas situações engraçadas e constrangedoras.

Tomara que seja msm, e melhor tambem...

Eu gostei mais da trilha sonora do segundo filme, mas, preferi o primeiro, embora também tenha gostado bastante do segundo.

"O Cable pode ser muito engracado". E eu digo agora sim podem ferrar bonito com um personagem fod@.

Vai ser algo meio Buddy Cop

É o que deu certo no primeiro filme,pq a história......

Mais piadas e mais sangue, pfvr.

Melhor comparação ever.

Nossa esse vai até enjoar de tanta graça que vai ter nos próximos filmes dele...

Justamente por isso, é uma dinâmica meio Shrek e Burro, a graça está na seriedade de um personagem com a tosqueira do outro.

Nas HQs ele funciona como escada pras piadas do Deadpool,pq ele é todo sério,aí o Wade fica sacaneando ele kkkkk

Acho que ele nem precisa ressaltar isso, pois GOG 2 foi mais engraçado que o primeiro... é normal elevar ao cubo as coisas que deram certo nos primeiros filmes

Pô mas o Cable não faz graça. Não entendi nada...

Piada com Martha é super batido,tem que ter piadas legais.

Eu quero ver zueira com a Martha e SS :v

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus