Filmes

Notícia

“Deadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo”, dizem roteiristas

Rhett Reese e Paul Wernick falaram sobre a sequência

11.01.2017, às 17H41.
Atualizada em 11.01.2017, ÀS 20H04

Em entrevista ao Deadline, Rhett Reese e Paul Wernick afirmaram que Deadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo do personagem:

None

“Será um filme solo. Terá vários outros personagens, mas ainda é um longa do Deadpool. Estamos nos esforçando bastante. Acredito que as filmagens começam este ano e estamos numa fase com vários roteiros. Temos várias mudanças e reviravoltas, mas tudo se encaixa e estamos muito empolgados e nervosos: agora parece que precisamos superar o primeiro filme mas, ao mesmo tempo, temos muita fé e paixão pelo projeto. Enquanto tivermos isso, sem ser uma coisa mercenária, acho que estaremos bem”, disse Reese.

Perguntados se já esperavam uma sequência ao citarem o Cable em uma cena pós-créditos, Wernick explicou: “Somos como um atleta que garante a vitória antes do jogo. É um mundo muito rico e sempre pensamos que o Cable deveria estar na sequência. Houve uma discussão sobre coloca-lo no primeiro filme, mas senti que o Deadpool precisava criar seu mundo primeiro, para então colocarmos esses personagens”.

Deadpool 2 tem a direção de David Leitch, o retorno de Ryan Reynolds no papel principal e Simon Kinberg na produção. A estreia deve acontecer em 2018.

Leia mais sobre Deadpool 2

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.