Filmes

Notícia

Deadpool 2 | T.J. Miller revela que Fuinha terá uma história com Dopinder

Simpático motorista de táxi apareceu no primeiro longa

27.06.2017, às 11H15.
Atualizada em 27.06.2017, ÀS 13H00

Em entrevista ao Screen Rant (via Latino Review), T.J. Miller revelou que seu personagem Fuinha terá uma história com Dopinder, o simpático motorista de táxi, em Deadpool 2:

"Vamos filmar em agosto e setembro e será ainda mais Weaselicious [trocadilho com o nome do personagem e a palavra delicioso]. O motorista de táxi, Karan Soni, e Weasel têm uma história bem engraçada, que eu não tenho certeza se estará no filme, mas eles estavam falando sobre isso e realmente me fez rir. Eu gosto dele, trabalhei em A Última Ressaca do Ano [2016] com ele, que é muito rápido, divertido. Nós não nos cruzamos no primeiro filme, então sei que os fãs esperam alguma coisa. Acho que realmente estão construindo um mundo e decidindo o que vem em seguida".

Na sequência do filme, Ryan Reynolds volta ao papel principal e Zazie Beetz faz Dominó. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.