Filmes

Notícia

Deadpool reutiliza cena de X-Men: O Confronto Final

Tomada rápida só muda a versão do Pássaro Negro

28.05.2016, às 12H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Deadpool e X-Men: O Confronto Final não poderiam ser mais diferentes aos olhos dos fãs, já que o primeiro é adorado e o segundo, que encerra a trilogia iniciada nos anos 2000, é um dos mais odiados da franquia. Mas ambos têm algo em comum: como o usuário do YouTube ErikGem notou, Deadpool usa uma cena de X-Men: O Confronto Final. Veja a comparação no vídeo:

Como o vídeo mostra, a única diferença entre as duas tomadas está na versão do jato Pássaro Negro. Jogada esperta dos produtores de Deadpool, ligando o filme à franquia dos X-Men enquanto economizam a gravação de uma cena.

Deadpool já está nas versões DVD e Blu-ray, que contém comentários do elenco e do criador do personagem Rob Liefeld, erros de gravação, cenas deletadas e mais - saiba aquiDeadpool arrecadou US$ 761 milhões e bateu o recorde de melhor filme para maiores de todos os tempos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.