Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds diz que personagem é feminino e não teria medo de arrumar um namorado para ele

Ator também elogiou novo filme do Logan

03.01.2017, às 16H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Em entrevista para a nova edição da Variety, Ryan Reynolds falou que considera Deadpool um personagem feminino. O ator disse que precisou pedir aos dublês que não tivessem uma pose clássica de super-herói: “Eu disse ‘quando você pousar, pode rebolar um pouco?’”.

None

Na mesma matéria, Reynolds disse que não teria problemas em arrumar um namorado para o mercenário: “O que o amor significa para o Deadpool, pode não ser o mesmo para o Batman, ou para qualquer outra pessoa. Acho que isso poderia ser mais explorado. Ele é um desajustado de todas as formas”.

“Não é um problema para nós [em relação aos mercados com pouca tolerância em relação aos gays]. Já fomos banidos na China, nós fomos classificados como f***-se na China!”. Apesar disso, ele não sabe quando isso poderia acontecer: “Uma das coisas é que Deadpool está apaixonado pela Vanessa. E não é por ela ser uma mulher. Ele está apaixonado por ela”.

Por último, ele afirmou que Logan pode concorrer a uma vaga no Oscar: “Esse pode ser o filme que vai quebrar isso. Eu sei em primeira mão que é incrível, já vi uma parte e é incrível”.

Deadpool 2 tem a direção de David Leitch, o retorno de Ryan Reynolds no papel principal e Simon Kinberg na produção. A estreia deve acontecer em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.