Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds pagou do bolso para que roteiristas ficassem no set

Ator queria Paul Wernick e Rhett Rhesse supervisionando as filmagens

29.08.2016, às 11H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Durante uma entrevista ao canal AMC (via Comic Book), os roteiristas de Deadpool revelaram que Ryan Reynolds pagou do bolso para quem ambos ficassem no set durante toda a filmagem:

None

“Ficamos no set todos os dias”, disseram Paul Wernick e Rhett Rhesse, que já trabalham na história do segundo longa. “Curiosamente, Ryan nos queria lá, já que estávamos no projeto há seis anos. Formamos realmente um time criativo, junto com o Ryan e o diretor Tim Miller. A Fox não tinha interesse em pagar para que ficássemos no set. Ryan Reynolds nos pagou do próprio bolso”.

O esforço de Reynolds para o projeto já é conhecido. Outro exemplo disso é que o ator gastou US$ 10 mil dólares para que Wade Wilson usasse uma camiseta com uma personagem que o Deadpool gosta nos quadrinhos.

O primeiro filme arrecacadou US$ 761 milhões e bateu o recorde de arracadação para maiores. O lançamento da sequência é previsto para janeiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.