Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds promete reação louca se filme for indicado ao Oscar

Filme já tem indicações no prêmio do Sindicato dos Roteiristas e dos Produtores

Omelete
1 min de leitura
17.01.2017, às 15H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Depois de ter recebido duas surpreendentes indicações ao Globo de Ouro, Deadpool continuou a sua bela campanha na temporada de premiações com uma indicação de Melhor Roteiro Adaptado no prêmio do Sindicato dos Roteiristas e de Melhor Filme no prêmio do Sindicato dos Produtores - duas honrarias que servem de termômetro para o Oscar

None

Em entrevista ao Hollywood ReporterRyan Reynolds comentou sobre a possibilidade de receber uma indicação no principal prêmio de Hollywood: "Se acabar naquela categoria [Melhor Filme], acho que será um momento legal, não só para nós, mas para todo mundo - para as pessoas que foram ver o filme, as pessoas que fizeram o filme, o estúdio e a própria Academia. Acho que nenhum filme de super-herói tenham atravessado essa barreira, então seria bom ver um filme como Deadpool fazer isso. E certamente posso prometer um vídeo de reação louco online. Na roupa no Deadpool. Garantido".

Os indicados ao Oscar 2017 serão anunciados em 24 de janeiro e a premiação será no dia 26 de fevereiro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.