Filmes

Death Note | Ator divulga nova imagem do longa com Light Turner e L em destaque

Longa da Netflix estreia em 25 de agosto
-

O ator Lakeith Stanfield, que viverá L em Death Note, divulgou em seu Instagram uma foto de uma cena do filme da Netflix onde é possível ver seu personagem interagindo com Light Turner. Confira:

L (exclusive)

Uma publicação compartilhada por Lakeith Stanfield (@lakeithstanfield3) em

Nat Wolff (A Culpa é das EstrelasCidades de Papel) vive Light Turner - que mudou de sobrenome para a versão ocidental -, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L (Stanfield), o maior detetive do mundo.

Além da versão americana, o mangá ganhará mais um filme com atores no Japão - veja o trailer.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias.  O longa da Netflix estreia em 25 de agosto, com direção de Adam Wingard.

Leia mais sobre Death Note

Death Note
( Death Note) Direção: Adam Wingard Estreia em 25/08/17
sobre o filme
Galeria de imagens (12)

Não eram só os olhos que demonstravam a inexistência dos traços japoneses nos personagens. Estou me apegando apenas a isso pra poder começar a aceitar o filme, por que o filme japonês foi uma merdha.

Pois é, na verdade eu falei baseado na anime, os traços dos personagens não tinham muita coisa dos japoneses não. E mesmo que colocassem só japoneses no filme, não sei qual seria o ator perfeito pra light. PS: o filme japonês foi uma merdha

Final verdadeiro de Death Note https://www.youtube.com/watch?v=OTwzI86rNmE

é mais uma questão de composição do personagem, não tem um motivo específico, o L no anime é super excêntrico, ele se senta desse jeito, ele segura objetos de maneira estranha e está o tempo todo comendo comidas doces, são características estranhas que compõe um personagem atípico e marcante. O máximo de explicação dada sobre isso é quando ele fala que não consegue pensar direito sentado normalmente.

Agora leia o mangá ou procure pelas capas coloridas. O anime tira todo o traço sofisticado do Takeshi Obata. A Misa Amane é baseada na subcultura Gótica Lolita do Japão., não tem nada de atriz americana nela no mangá.

Pode ser um filme horrível, mas estarei lá 00:01 na fila da estreia com um caderno fingindo anotar alguns nomes.

eu nem torcia pelos personagens, torcia pra ter mais um episódio, e mais um, e mais um...

Não tem sentido esconder o rosto na frente do Raito. Se não souber o nome de nada adianta o ver a cara do alvo.

Só pq no estilo de desenho do Obata os personagens não tem olhos fechados igual a um cartoon dos anos 40 eles de repente não são mais japoneses?

De certo modo sim, qndo falamos Hollywood, nos referimos a industria de filmes americanos !

Netflix é Hollywood?

E o Goku ?

Torço que seja compatível ou melhor que o live action japones, sinceramente não me importo de ter atores brancos, laranjas ou o que for

Não zoe com quem tem hemorroidas

Ta de boa, agora se trocarem os Shinigamis por um cara com fantasia de capeta, ai já ativou a minha putice

Hollywood cagando mais uma vez !

É a posição em que o corpo dele fica mais confortável para raciocinar.

Mas o pior é que eu nem ligava para a ideologia. Era o magnetismo dos personagens que era muito bom e isso não sei se o filme vai transmitir. 90% de Death Note é um "Tom e Jerry" para adultos e era muito legal ver o Kira queimando os miolos para se safar. Acho que é por isso que torcia por ele: era o receio de a série terminar.

Achei que iam contratar um ator no estilo do Ezra Miller pra ser o L. O cara que faz o Light tbm não curti mto não.

por quê? é bem ridículo

O ocidente deveria parar de tentar adaptar obras asiáticas. Oldboy foi um tiro no meu coração e agora isso, parem, pelo amor de Madoka.

e esse blackwashing ai ? rsrsrs brincadeiras a partes não sei oq esse povo ta reclamando é uma versão ocidentalizada do anime por isso não há a necessidade de ser totalmente fiel a anime, eu iriei assistir esse filme não como o DEATH NOTE mas sim como uma obra independente. amei a ideia de L ser negro, mas me sinto meio relutante quanto a seu visual.

Pode parecer estranho, mas o que mais me incomoda até o momento é o fato de terem adaptado a história como um filme e não uma série. É muita coisa para ser exprimida em um telefilme.

Raito não tinha nada de japonês no anime, nem L tinha, o pai de light parecia com o comissário Gordon e myssa parecia uma atriz de Hollywood, dá pra aceitar algumas mudanças, agora o L negro e esse raito com cara de bundaa é osso demais.

Até agora eu não entendo o motivo de colocarem um ator negro pra fazer o L, se a escolha do raito já havia sido um erro, essa do L foi ainda pior, tô ouvindo histórias de que o cara vai usar marcará o tempo todo, que tosco.

O L realmente fica usando esse casaco e mascara o tempo todo? Puts... Isso é ridiculo.

Realmente o Nat Wolff não me aparenta nada Light/Raito. Pelo que vi no trailer, ele está mais com cara de alguém que está com abstinência de drogas. Ps: Eu não torci pelo Kira, mas admito que compreendi e até, de fato, concordei mais do que deveria com a premissa ideológica dele. Mas, acho que para grande maioria o L foi muito cativante . Sobre a adaptação de Death Note, eu acho mais difícil conseguirem transmitir a ideologia que o L e Kira defendiam, ainda que opostas, mas que de certa forma não estão erradas, sem colocar uma sobre a outra. E sem ter alguma parte da realidade, transmitida na ideologia politica que o diretor ou o roteirista defendem. Ou seja, acabarem por impor a sua ideia a obra.

Então vai ser legal, porque GITS não ficou ruim.

Tem cara que vai ser tão "bom" quanto o Ghost In The Shell, rs

Todo mundo está desconfiando que vai ser um fracasso e acho que sei o porquê: a cara de babaca do protagonista. O Nat Wolff não transmite inteligência ou sagacidade como o Light/Raito. Por que simplesmente não aproveitaram a mesma premissa com outros personagens? Qualquer um poderia usar o caderno. Obs.: Quem torceu pelo Kira por favor se manifeste. Eu torci.

Eu to achando que esse filme vai ser um fiasco. Pode até ser mediano mas a crítica vai detonar de qualquer jeito. O filme nem lançou e já sofre.

Com certeza aquele final cretino do segundo arco é brochante, com sorte vai sair em duas temporadas dae é só assistir a primeira. Se consertarem os plot holes da história melhor ainda

O capuz é uma medida de segurança pra esconder a face. Pra matar a pessoa com o Death Note, é necessário ter o nome dela e visualizar mentalmente seu rosto enquanto escreve no caderno.

Se seguir só até a metade pode até ser melhor.

Espero muito que seja fiel ao anime.

O ator é californiano....

No final os dois morrem de mãos dadas e vão juntos para o vazio. "Aquele que usar este caderno não poderá ir nem para o céu e nem para o inferno." "Aquele que usar este caderno, terá o mesmo destino daqueles que matou, o vazio."

Será americano ou britânico mesmo. O L será americano?

Uma pergunta... O Watari aparentemente era britânico e caucasiano no anime e mangá. Se trocaram os japoneses por americanos caucasianos e o L será americano negro, o Watari será um japonês?

Já que trocaram japoneses por caucasianos, colocar um negro é cota.

agora pra não dizer que fizeram whitewashing colocaram um negro no papel do L...

Lembro dessa cena da foto no mangá... foi uma conversa bem instigante entre Light Yagami e L. Aqui mudaram bastante a ambientação, com chuva forte e hora noturna. Sobre o L, é estranho que ele fique todo coberto, totalmente diferente do mangá e doa anime, mas até faz sentido considerando que estamos numa época em que é extremamente fácil ser exposto por alguma câmera.

Não curti a caracterização desse L. Será que ele será viciado em doces e com um baita cara de quem tá na nóia? Se não, não adianta dizer que é o L...

no anime ele se senta desse jeito, mas não usa capuz.

apenas não

Qual é a desse personagem? Ele tem medo de sentar e adora capuz?

Aperte F13 que você verá.

Cadê as algemas? xD

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus