Filmes

Death Note | Diretor Adam Wingard deleta Twitter após ofensas e ameaças de morte

Ele recebia mensagens violentas desde que foi anunciado que dirigiria a produção
-

Diretor Adam Wingard deletou o Twitter, sem fazer alarde ou avisar os fãs. De acordo com ComicBook.com, a saída das redes sociais se deve às ofensas e ameaças de morte que ele recebeu desde que começou a comandar Death Note, adaptação cinematográfica de anime homônimo na Netflix.

Em entrevista ao Yahoo Movies no final de agosto, Wingard disse não levar ameaças a sério - leia mais. As mensagens, porém, o estavam incomodando. "Críticas sobre o filme são diferentes de ficar xingando cineastas no Twitter", escreveu ele em postagem na rede social.

Nat Wolff (A Culpa é das EstrelasCidades de Papel) vive Light Turner - que mudou de sobrenome para a versão ocidental -, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L (Lakeith Stanfield), o maior detetive do mundo. Além da versão americana, o mangá ganhará mais um filme com atores no Japão - veja o trailer.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias. O longa já está na Netflix.

Leia mais sobre Death Note

Galeria de imagens (13)

O PoserCast fez um episódio discutindo tudo de Death Note, anime, e todas as suas adaptações! Confere aí... http://dominioposer.com.br/posercast/posercast-04-death-note-muito-bom-bom-meio-ruim-ruim-parece-que-pioro

claro,são três.

Por isso que sai do Twitter... ninguém me xinga lá.

O filme é uma droga, ele é uma ofensa ao material original. A culpa não é só dele e sim de toda equipe envolvida.

Relaxa, as ameaças de morte são de crianças de 10 anos.

Da mesma forma que utilizat os haters como desculpa é desprezível. Esse diretorzinho estava recebendo muitas críticas e zoação depois que se fechou em sua bolha com um “todos que não gostaram do meu trabalho são uns trolls, mimimi"; sério nem mesmo eu sabia que alguém poderia ser tão cretino, porém, usar “ameaças de morte” como desculpa para a deleção do twitter é foda... Até porque deletar redes sociais não salvam ninguém de ameaças sérias.

Do jeito que vc falou, parecia que estava englobando todo mundo, foi só isso.

Esse negócio de ficar ameaçando gente na internet por causa de coisas assim é atitude de gente covarde e sociopata.

Sacanagem. O filme é ruim mas não precisam ameaçar o cara :v

Sinceramente, não consigo curtir o desenho. O filme eu achei mais fácil de "digerir". Pra mim, os desenhos japoneses atuais não são tão legais assim, com exceção de One Punch Man.

Não achei tão ruim. Como entretenimento, passa fácil.

É só cinema, os caras tratam entretenimento como se fosse essencial para vida humana. É só uma história mentirosa que a gente finge que acredita pra poder ter algumas horas de diversão.

e o Terry Crews é um desses doentinhos que ficam na internet ameaçando as pessoas?

Terry Crews é fã de animes e não parece anêmico, não...Enfim...

Geralmente, o "nerd" que ameaça de morte na Internet, é um sujeitinho raquítico ou fora de forma que, tipo, deve ter medo da própria sombra no mundo real. Mas naturalmente, quem recebe, não fica pensando muito nisso mesmo.

imagine se cagassem no animais fantásticos por ex,aí KIN JON UN não precisaria atacar os EUA. as potterheads destruiriam o país. Em 12 de set de 2017 13:57, "Disqus" <notifications@disqus.net> escreveu:

Foi o que eu pensei também, se ele manda indireta pro pessoal como ''o que importa é que agradou o$ criadore$'' tem que aturar isso mesmo.

putz, fanboy é um bicho escroto, mermão

A gente não ameaça, já parte logo pra cima, fica ligado.

Kkkkkkkk

Isso não é a primeira vez que acontece quando se trata de séries, filmes, desenhos, animes, animações e livros. Realmente, as obras as vezes saem uma porcaria mesmo, mas chegar a esses extremos?! Seria mais adequado é incentivar o melhorar as obras de adaptação 😔

Ja vi o Anime, e nunca fui muito fan de Death note. Mas oque esse cara fez com a Obra Original deveria ser considerado Crime. Alias Adaptações deveriam ser Proibidas.

Galera reclamando que o filme é ruim, vcs já viram o desenho? Caraca, tem que ter muito saco.

Só acho que ele deveria levar esse caso às autoridades competentes, pois ameaça de morte é coisa séria.

Diretor de bosta

Tem filme japonês?

Eu assistir e não gostei, uma parte que me incomodou é que o Death Note, não mata pessoas de formas complicadas. Igual na primeira morte, o cara escreve que ele irá ter a cabeça decepada, e assim o poder do livro cria situação, o poder do livro não atua em terceiros.

o filme é uma merd#(uma pic*) mas ficar fazendo isso é coisa de retardado.

Que idiotice, se cada adaptação ruim condenasse o diretor, o Owe Boll já teria sido guilhotinado faz tempo.

Ou de um pau

O filme é ruim,mas ele era só um cara fazendo o que foi contratado para fazer. Não é como se ele estivesse tentando estragar o anime de proposito,ele tentou fazer o melhor possível como todo diretor. As vezes você tem uma idéia e essa ideia acaba não dando certo, acontece. Mas de qualquer forma é só um filme e só um desenho...o cara merece ser ameaçado por causa de um desenho,por melhor que ele fosse? essa geração internet me enoja.

isso ae eh falta de ppk

bastava não terem assistido e pronto ,ameaçar pessoa por causa de filme? mas realmente o americano saiu péssimo ,roteiro apressado ,mal feito ,clichês aborrecentes,faltou mais suspense ,os três filmes japoneses foram ótimos ,até o quarto filme do L ,enfrentando terroristas que queriam espalhar um vírus mortal é melhor. fica a lição para os que falam que só americano sabe fazer filme.

Esses são aqueles (fãs) que não sabem o significado de limite.

É porque isso gera views. Quanto mais acessos melhor pra eles.

Ainda acho X3 e DBZ beeeeem piores.

Esse tipo de comentário de "vou meter pohada"geralmente ou é feito por adultos homens com sérios problemas de auto-estima ou por adolescentes.

Hum...vou começar a ameaçar o Singer.

Pessoal idiotah! O filme é uma boa versão do anime. Era pra ser diferente mesmo. Esses fãzitos de anime são um sacoh. Tudo uns anêmicos que não aguentam meia hora de porradah e ainda querem ameaçar as pessoas de morte.

"Críticas sobre o filme são diferentes de ficar xingando cineastas no Twitter" concordo totalmente.

e ele acreditou .... ssrsrsrsrsrsrsrs

Não se trata disso, tenha respeito pelo suicidio virtual do homem

Aqui no omelete só tem desse tipo, pronto falei.

Todos os "Extremistas"são perigosos e isso vale para tudo na vida

A criançada também exagera, hein!? O filme é ruinzão, mas não precisa disso.

#morteaosSJW

que povo chato, é só não assistir o filme e pronto.

Famosas ameças pela internet, mas quando é de verdade o vagabundo TREME !

É muita falta de louça pra lavar,só pode!

Morrer já é demais, não precisa chegar a tanto, mas que merecia uma surra pela atrocidade que fez...ah merecia... #morteaopoliticamentecorreto

Geração Nutella Detected...Warning!!!!

Essa cultura do ódio extremo tá ficando perigosa....no Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, também ameaçaram o ator que faz o Flash Thompson só porque ele não era branco como o personagem nos quadrinhos. Fanatismo perigoso que o Omelete vem fazendo questão de incentivar...

Na Internet todo mundo é macho...pra que ameaçar o cara ? É só mais uma adaptação ruim no meio de tantas...

A maioria das pessoas que comenta o Omelete é tão tosca assim? olha os comentarios desse tal de Professor Aloprado, MDS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ameaçaram anotar o nome dele...

Cara ele não mudou nada, e aquele diretor que não pode decidir tudo que faz merd@

pior adaptação que já vi ultimamente

Arregar pra otaco é o fim da picada...

As pessoas estão ficando muito toscas e perigosas. Fanatismo é a regra da internet: enaltecer algo ao extremo ou depreciá-lo na mesma medida, incluindo todos os envolvidos de alguma forma.

Pela notícia as críticas começaram, antes mesmo do lançamento oficial do filme. Então o que ele fez, foi se vingar usando o próprio filme. Mas uma coisa é você criticar o trabalho de alguém; outra a pessoa em si; e pior ainda, ameaça-la de morte.

Ficou com medo do Kira da vida real.

Okay o filme é ruim em tudo mas pra q isso?serio qlq coisa q for adaptada sendo livro, hq, jogo nego fica locaço... vei é só n assistir é tão dificil?

Corrigindo* fanático ó raça desgraçada!

"Otaku", "Marvete", "DCneco", "Sonista", "Caixista", "Nintendista"... Não importa o adjetivo, você pode ser qualquer um desses e ser uma pessoa do bem e levar uma vida normal sem ofender ninguém. Prejudicial mesmo são os excessos.

deletou a conta do Twitter, deveria ter deletado esse filme da Netflix.

Geralmente são os mais desconectados da realidade.

Só otaku xinga as pessoas na net?

Feticheiros por raposas. kkkk

O filme é uma merd*, mas tem gente que perde a noção

Terror?

Nunca li o mangá ou assisti ao animê mas não gostei do filme por achar menos que mediano. Tinha um grande potencial para ser um terror muito bom mas não acertou e acabou. Gente perturbada que ameaça o diretor por causa de um filme.

Otaku, raça desgraçada e doente...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus