Filmes

Notícia

Death Note | Diretor diz que continuação só depende da Netflix

"Ainda há muitos lugares a explorar com Light", diz Adam Wingard

27.08.2017, às 12H05.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor Adam Wingard diz que sua ideia inicial de fazer dois ou três filmes de Death Note para a Netflix ainda está de pé. Segundo ele, "ainda há muitos lugares a explorar com Light".

"A série em si é sobre a desgraça dele, como personagem. [O primeiro filme] é o começo ou a origem disso. Já sabemos onde podemos levar o personagem, e espero que gente suficiente assista ao filme e a Netflix encomende uma continuação. Ele definitivamente estão prontos para isso, só precisam que o público veja o filme", diz Wingard.

Leia a crítica de Death Note

Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) vive Light Turner - que mudou de sobrenome para a versão ocidental -, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L (Lakeith Stanfield), o maior detetive do mundo. Além da versão americana, o mangá ganhará mais um filme com atores no Japão - veja o trailer.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias. O longa já está na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.