Filmes

Notícia

Death Note | L confronta Light em nova cena exclusiva

Filme chega à Netflix no próximo dia 25

17.08.2017, às 09H59.

Death Note, novo filme da Netflix, ganhou uma nova cena exclusiva que mostra o confronto entre L (Lakeith Stanfield) e Light (Nat Wolff):

"Superou minhas expectativas. [O filme] Tem um alto nível de qualidade, sofisticação e atenção a cada detalhe. Isso é o que uma versão Hollywoodiana de um filme de Death Note deveria ser. Pessoalmente, fiquei absorvido pelo final! De um jeito bom, tanto seguiu como divergiu do trabalho original para que o filme possa ser apreciado, é claro, não só pelos fãs, mas também por um público muito maior e mais amplo", afirmou Takeshi Obata, ilustrador original do mangá.

"Graças à bela imagem e à emocionante direção de Adam Wingard, o filme é magnífico, uma obra-prima de primeiro nível. Os personagens são todos fiéis em satisfazer seus desejos. Eu sempre quis escrever um Death Note como esse também. Através da Netflix, isso alcançará uma audiência global, então espero que as pessoas ao redor do mundo que não conheciam Death Note tenham a chance de descobri-lo e apreciá-lo", elogiou Tsugumi Oba, roteirista original.

Wolff (A Culpa é das EstrelasCidades de Papel) vive Light Turner - que mudou de sobrenome para a versão ocidental -, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L (Lakeith Stanfield), o maior detetive do mundo. Além da versão americana, o mangá ganhará mais um filme com atores no Japão - veja o trailer.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias.  O longa da Netflix estreia em 25 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.