Filmes

Death Note | Light e Ryuk aparecem abraçados em foto de bastidores

Filme está disponível na Netflix
-

A versão de Death Note da Netflix ganhou uma novo foto de bastidores, publicada pelo diretor Adam Wingard. Nela, Light e Ryuk, dois dos personagens mais importantes da franquia, se abraçam - confira:

Nat Wolff (A Culpa é das EstrelasCidades de Papel) vive Light Turner - que mudou de sobrenome para a versão ocidental -, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L (Lakeith Stanfield), o maior detetive do mundo. Além da versão americana, o mangá ganhará mais um filme com atores no Japão - veja o trailer.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias. O longa já está na Netflix.

Leia mais sobre Death Note

Death Note
( Death Note) Direção: Adam Wingard Estreia em 25/08/17
sobre o filme
Galeria de imagens (13)

O PoserCast fez um episódio discutindo tudo de Death Note, anime, mangá e todas as suas adaptações! http://dominioposer.com.br/posercast/posercast-04-death-note-muito-bom-bom-meio-ruim-ruim-parece-que-pioro

E eu pensando que não poderia ficar pior "/

To usando frase de efeito pq nao to com paciencia mais de discutir sobre esse filme kkk poh minha frase passou tudo oq acho sobre seu argumento, se tu nao spube interpretar ai ja nao é comigo!!kk mas vou falar de maneira mais inteligivel entao, nao é só pq o filme é estilizado que deixa de ser ruim!! Pronto, agr sou adultao igual tu kkkk

Sim, eu assisti uma segunda vez pra pegar cada detalhe e foi como eu percebi que o roteiro é redondinho, todo enredo faz sentido. A primeira hora não segurou na primeira vez pra mim, porque a primeira coisa que a gente faz é comparar com o anime até desencanar, isso roubou minha atenção. Na segunda vez a impressão que tive é de assistir algo original, e não comparativo.

Tu não quer fundamentar um argumento e fica usando frase de efeito pra espalhar ódio gratuito, tu é infantilzão em maluco.

uma merd# não deixa de ser uma m#rda só pq é decorada com um milho!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei esse tambem.

Tbm curti a trilha sonora, fui direto p youtube procurar as músicas kkkk. Mas sobre a história, o filme só me prendeu msm da metade pro final, pra mim isso não salva o filme não. Talvez eu assista de novo dps...

Dragon Ball: Evolution é um filme de grande estúdio adaptado pra uma fórmula genérica. Death Note não, é filme que foi dado total liberdade criativa, e os caras arriscaram, não se importaram com as críticas e fizeram algo diferente, é um filme corrido, com censura alta, com menos de duas horas e com gênero inconsistente, o contrário do que foi feito em Dragon Ball. É no mínimo desonesto comparar.

Eu assisti ao anime, e fui ver de braços abertos, o filme é diferente, assisti uma segunda vez e o roteiro é fechadinho. É um filme inconsistente sim, mas adorei a mistura de humor negro com suspense policial, a trilha oitentista, e mesmo as músicas pop antigas pra criar um clima irônico nas cenas dramáticas. Amo esse filme e vou protegê-lo.

Não vou ser hipócrita e dizer que eu não reclamava quando coisas que eu gosto como fã ficavam ruins. Mas de um tempo pra cá, comecei a aceitar que nem tudo é perfeito, e que destruir alguma obra no hate (Que acaba se tornando gratuito) não vai ajudar em nada. Exemplo disso é essa adaptação do Death Note, eu não era fã do anime e gostei bastante do filme. Um filme que infelizmente não vai ter continuação, porque os fãs da obra original não estão criticando de forma saudável ou construtiva, e sim levando pro lado pessoal, com ódio. Por mais que o filme seja baseado no anime, e não uma adaptação literal, claro que os fãs podem reclamar das diferenças entre os dois. Mas não acho que custa algo ter bom senso em saber diferenciar uma coisa da outra. Sem falar quando usam as diferenças de uma arte para outra, como motivo para querer destruir o restante da produção, como as partes técnicas: Direção, Montagem, Mixagem, Atuação..

light up the new world ja saiu a 6 meses aaaaaaa

Mano o Roteiro é uma atrocidade, não é ser fã é ter bom gosto!!!!kkk

Mas quando toca "como uma deusa" acaba toda a tensão kkkk

Assiste Dragonball Evolution você também vai gostar e um filme do seu estilo.

kkkkkkk eu vi o original, e admito q fiquei mto puto vendo o filme, só lá p final foi q eu desencanei e deu p aproveitar um pouco a tensão do filme, mas só no final msm --'

Visualmente ta fraco e ele manipulando os eventos tb ta errado, de onde tiraram q ele tem poder telecinético?

O mito Dafoe foi a melhor coisa do filme, de bem longe. A dublagem dele pro Ryuk ficou ótima. Pena que o resto do filme foi uma bosta.

Adaptação podre.

Com um roteiro daquele não tinha como dar errado. Filmaço, hein?

Muito bem representado em que sentido? Porque boa parte da personalidade dele está diferente da do anime.

Não, cara, o filme nem mediano é. Com um roteiro daquele, apressado e, muitas vezes, incoerente, só podia ter dado o que deu.

Discordo, a aceitação seria melhor, mas mesmo assim o filme é muito ruim, não desenvolve personagens, tem péssimos diálogos, péssimas piadas, não equilibra bem o tom, é muito mal dirigido, caricato, atuações ruins, trilhas sonoras bregas com câmeras lentas mais bregas ainda, CGI tosco, valor de produção mínimo, clichê, personagens burros tomando atitudes difíceis de engolir, a montagem é uma das piores que eu já vi em um filme.

Acusação seríssima...tem provas?

0i,tubo bem, pessoal?!/\cabou de começar o Programa Encrenca, da Rede TV! 0nde os irmãos do B0rg0 (Dennys Motta) e do R0m/\rlz(Biscui), fazem parte, assistam e ASSINEM 0 CANAL!!! 👍☺

Meu irmão que nunca passou perto do Death Note original, achou o filme o pior do ano até agora. A unica coisa que ele gostou, foi a ideia de ter um caderno que quem tem o nome inscrito morre, o que é praticamente a unica coisa que deixaram da obra original.

hessel vai postar assuntos sobre o filme até o final do mês... (fingindo que não é ele)

FILMAÇO

Eu concordo e comentei isso tbm com meus amigos no Face!

Mega filmaço mesmo

Acaba com a imagem do filme postar essa foto

Olha quando vi várias críticas imaginei que o filme ia ser uma m3rd4 colossal e não é tão ruim assim SE VOCÊ NÃO FOR FÃ DE DEATH NOTE. Isso por que ele desvirtua praticamente tudo em relação ao material original, a personalidade de todos os personagens principais está bem diferente (exceto o Ryuk talvez). Mas se você esquecer o material original, até que o filme não é tãoooo ruim assim, digamos que ele é mediano. Acho que o filme tem dois problemas graves, o primeiro é que tudo é muito corrido, me senti vendo Thor 1, parece que o filme dura 15 minutos; o segundo é que o filme poderia ter enveredado pelos questionamento de se matar é certo, ou o fato de Kira ser um Deus, ou outra coisa filosófica qualquer, mas não ... escolheram a saída mais batida e clichê possível, focar no relacionamento do Kira e da Mia. Aliás Mia que é de longe o personagem mais diferente do original, e particularmente achei uma m**** a personagem. 2/5

Valeu pela dica! Vou ver. =D

Talvez. O filme como filme é todo problemático. Acredito que se fosse continuação ficaria semelhante a aceitação atual ou pior, apenas trocando o nível do público (se por um lado fosse mais aceito por não ser adaptação/releitura, por outro sofreria com a qualidade do filme em si, sendo taxado de inferior de qualquer jeito).

Veja Death note Light a NEW World, é basicamente isso, porem com qualidade e respeito a obra original

Acho que não é o momento de postar essas coisas. Povo ainda está muito sensível. Eu pessoalmente assisti o filme e tenho uma teoria: se ele fosse uma continuação, com este núcleo mostrado, mas que todos estes fossem novos personagens e não tentativas de adaptação dos originais, com os únicos veteranos voltando sendo o Ryuk e o caderno em si, e com trocentos easter eggs apontando para os acontecimentos da obra original, não tinha uma única alma falando um "A" sobre o filme.

Nem vi o filme ainda, mas vi uns clipes que tinha ele e realmente tava muito bom, era só fazer o resto do filme no mesmo nível que seria um super sucesso, em todos os sentidos.

Concordo totalmente, só o Ryuk que me agradou, representou bem um deus da morte, ficou de parabéns

Essa foto me deu vontade de cagar

Foi o que aconteceu comigo, eu gostei do filme, não é la essas coisas, mas eu gostei, mas entendo que quem é fã ter detestado...

kkkkkkkkkkkkk

hehehe

ryuk a unica coisa que salvou

2.

ok

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até um relógio quebrado acerta 2 vezes a o dia!!!

não, pq meus colegas não viram o original e detestaram o filme kkk

Podem falar mal do filme, mas o Ryuk ficou muito bem representado...rsrs

Diga nao AS DROGAS!

esse filme foi bacana, espero o death note 2 em breve kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que essa b0sta caia no esquecimento bem rápido.

Concordo.

hum mas este RYUK aí... podia ter posto uma gostosa pra ser a SHINIGAMI ARMA.

Acho q a única possibilidade de se gostar desse filme é nunca ter assistido o original.

Deve acha Dragonball evolution uma obra de arte

As vezes o indivíduo está louco na droga.

Migo, melhor rever seus conceitos.

Aaaaaaaaa! Eu amo esse filme <3

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus