Filmes

Notícia

Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, é levada às pressas para o hospital, diz site

Atriz e cantora canadense pode ter tido um acidente vascular

28.12.2016, às 18H58.

A atriz, cantora e dançarina canadense Debbie Reynolds foi levada às pressas para o hospital na noite desta quarta-feira (28). Segundo o TMZReynolds estava na casa do filho, Todd Fisher, organizando o funeral de sua filha, Carrie Fisher, que faleceu na terça (27).

None

De acordo com as fontes do site, Reynolds sofreu um acidente vascular. Paramédicos foram até a casa do filho da atriz em Beverly Hills, e depos a levaram para o hospital. A família de Reynolds não se pronunciou sobre o acontecimento ou o estado dela no momento.

Reynolds tem uma longa carreira como atriz. Seu papel mais conhecido é o de Kathy em Cantando na Chuva, clássico de 1952 dirigido por Gene Kelly e Stanley Donen.

No último sábado, Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. A atriz de 60 anos foi levada por paramédicos quando a aeronave chegou em Los Angeles. Os paramédicos precisaram de 15 minutos até recuperar a pulsação da atriz.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.