Filmes

Notícia

Desejo de Matar | Remake com Bruce Willis tem duas novidades no elenco

Eli Roth vai comandar a produção

30.09.2016, às 10H20.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 02H01

De acordo com o Deadline, Mike Epps (Se Beber, Não Case!) e Elizabeth Shue (CSI: Investigação Criminal) entraram para o elenco do remake de Desejo de Matar, que terá Bruce Willis no papel principal, que foi de Charles Bronson no filme de 1974.

None

Shue será a esposa de Bruce Willis, enquanto Epps será o Dr. Chris Salgado, um médico playboy e amigo próximo de Willis.

No Desejo de Matar original, Paul Kersey (Charles Bronson, na época) é um pacato arquiteto da cidade de Nova York que tem sua vida arruinada quando três marginais invadem seu apartamento, matam sua esposa e estupram sua filha. Sentindo-se desamparado pela polícia, ele se transforma em um vigilante e inicia suas incursões pelas ruas da cidade para fazer justiça com as próprias mãos. Vincent D'Onofrio (Demolidor) fará o papel de irmão de Willis e Dean Norris (Breaking Bad) será o detetive Rains.

Eli Roth dirige e as filmagens já começaram em Chicago e Montreal. O lançamento deve acontecer em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.