Filmes

Notícia

Detective Pikachu chegará aos cinemas em maio de 2019

Longa contará com Ryan Reynolds como a voz do Pokémon mais famoso do mundo

11.12.2017, às 21H33.
Atualizada em 04.01.2018, ÀS 14H27

Universal divulgou a data de estreia de Detective Pikachu, longa que mistura live-action e computação gráfica e conta com Ryan Reynolds como a voz do Pokémon mais famoso do mundo. O filme está marcado para 10 de maio de 2019 nos EUA (Via Coming Soon). 

Justice Smith e Kathryn Newton já foram confirmados anteriormente no elenco. Na trama, o pai do personagem de Smith é sequestrado e ele une forças ao Pikachu para descobrir o mistério. Já Newton será uma jornalista que os ajuda na missão.

O live-action será produzido pela Legendary e a Universal Pictures lidará com a distribuição do filme fora do Japão. Comandado por Rob Letterman (Goosebumps - Monstros e Arrepios), o longa terá como foco principal o Detetive Pikachu, um novo personagem dentro do universo Pokémon. O roteiro ficou a cargo de Nicole Perlman, de Guardiões da Galáxia, e Alex Hirsch, de Gravity Falls

O filme deve começar a ser rodado em janeiro de 2018 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.