Filmes

Notícia

Detective Pikachu | Hugh Jackman, Ryan Reynolds e The Rock podem dublar o protagonista em novo filme

Longa é baseado em game homônimo de sucesso

17.10.2017, às 16H04.

Um novo rumor do The Hashtag Show afirma que nomes como Hugh Jackman, Ryan Reynolds, Mark Wahlberg e Dwayne Johnson são cotados para o dublar o protagonista de Detective Pikachu, filme baseado no game de mesmo nome.

O canal afirma que a ideia da Legendary é fazer um contraste, juntando a aparência fofa do Pikachu com uma voz mais grossa. O personagem seria feito com captura de movimentos. Apesar disso, o site diz que nenhuma reunião sobre a dublagem foi feita até agora. Por enquanto considere tudo um rumor.

Comandado por Rob Letterman (Goosebumps - Monstros e Arrepios), o longa terá como foco principal o Detetive Pikachu, um novo personagem dentro do universo Pokémon. O roteiro ficou a cargo de Nicole Perlman, de Guardiões da Galáxia, e Alex Hirsch, de Gravity Falls. Até o momento não foi divulgada data para o lançamento do longa, mas as filmagens podem começar em janeiro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.