Filmes

Notícia

Detona Ralph 2 ganha o título e data de estreia [ATUALIZADO]

Longa continua animação lançada em 2012

30.06.2016, às 13H43.

Durante uma live no Facebook, o diretor Rich Moore anunciou oficialmente a continuação de Detoha Ralph, chamada de Wreck-It Ralph 2, para 9 de março de 2018 (via Comic Book):

Apesar de não terem detalhes sobre a trama, a imagem mostra o retorno de Vanellope e pode querer dizer que o personagem vai se aventurar na internet - a foto mostra várias marcas fictícias que lembram sites como o Google e a Amazon.

[Atualização] Em entrevista ao Collider, o diretor afirmou que a trama vai se passar nos dias atuais:

"Bom, ele vai acontecer nos dias atuais. Será igual ao primeiro. Então farão exatamente quatro anos, ou não, seis anos, deste o primeiro Detona Ralph. Será uma linha do tempo igual à nossa". 

Perguntado sobre os personagens, Moore acrescentou: "Ralph e Vanellope estarão de volta, defitinivamente. E estamos no processo de decidir sobre o elenco coadjuvante. Se dependesse de mim, todos os personagens teriam um novo momento ou cena, porque eu amo todos (...). Estamos realmente em um ótimo momento em decidir quem vai voltar do primeiro filme e quem são os novos personagens que vamos conhecer".

Lançado em 2012, Detona Ralph fez mais de US$ 471 milhões em bilheteria.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.