Filmes

Notícia

Deu a Louca nos Monstros | "Seria legal", diz Shane Black sobre possível sequência

Longa dos anos 80 mostrava crianças contra vilões famosos

17.08.2016, às 17H33.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 08H08

Em entrevista ao IGN, Shane Black comentou sobre um possível novo filme de Deu a Louca nos Monstros (The Monster Squad), lançado originalmente em 1987. Black citou que gostaria de fazer um remake e, quando perguntado sobre uma sequência situada 30 anos depois, falou que o filme poderia ficar muito parecido com It – Uma Obra Prima do Medo, que adapta o livro de Stephen King:

None

“Quando você fala que as crianças cresceram, a primeira coisa que eu penso é no filme – ou livro – do It, de Stephen King, que é sobre crianças que enfrentam monstros quando eram pequenos, e voltam para a cidade natal quando adultos para fazerem a mesma coisa. E acho que é mais ou menos isso que você está falando. Não sei como conseguiria me distanciar dessa ideia. Mas seria interessante ter dois filmes de Deu a Louca nos Monstros, um atual e outro 30 anos depois. Se as pessoas entenderem que é isso o que estamos fazendo, acho que isso pode ser legal. É uma boa ideia”.

O roteirista também disse ter se surpreendido com o sucesso do longa com o passar dos anos: “Ele virar cult me surpreendeu. Nem percebi que eu tinha feito sucesso. Eu amo o filme, me diverti muito fazendo, e foi uma das primeiras coisas que eu escrevi. E não é que não foi um grande sucesso – foi um grande fracasso. Ninguém assistiu. Não sei como ele se tornou famoso anos depois”.

O filme de 1987 contava a história de um grupo de adolescentes que precisa salvar o mundo de Drácula, Frankenstein, Múmia, Lobisomem e o Monstro da Lagoa Negra - todos os monstros clássicos dos anos 30 a 50 da Universal Pictures.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.