Filmes

Notícia

Direitos do Motoqueiro Fantasma no cinema voltam para a Marvel

Mas Kevin Feige esfria os ânimos de quem espera novos filmes

02.05.2013, às 15H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Depois de dois filmes do Motoqueiro Fantasma, os direitos sobre o personagem no cinema, que estavam com a Sony Pictures, estão retornando para a Marvel Comics no cinema.

motoqueiro fantasma

None

A informação foi confirmada à revista EW pelo presidente do Marvel Studios, Kevin Feige. Além do Motoqueiro, outros personagens que ganharam filmes em outros estúdios e, por expiração de contrato, voltaram à Marvel estão Blade, Justiceiro e Demolidor.

Feige, porém, esfriou os ânimos de quem espera novos filmes desses personagens. "Quando um personagem volta pra gente, normalmente é porque os estúdios não têm mais interesse neles, porque os filmes não foram particularmente bem recebidos [pelo público]. Todos eles têm potencial, mas não vamos dizer 'conseguimos de volta, vamos fazer um filme novo agora!'."

O primeiro Motoqueiro Fantasma rendeu 228 milhões de dólares mundialmente. O segundo fez pouco mais da metade disso, 132 milhões. Em entrevista, Nicolas Cage já disse que não tem interesse em voltar para um terceiro filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.