Filmes

Notícia

Diretor de Donnie Darko promete um novo filme no universo do longa

Richard Kelly diz que tem ideia ambiciosa e cara para uma continuação

25.01.2017, às 20H37.
Atualizada em 26.01.2017, ÀS 05H04

Em entrevista ao HMV, Richard Kelly, roteirista e diretor de Donnie Darko, diz que está planejando um novo filme ambientado no universo do longa que o lançou em 2001.

None

"Acredito que exista algo maior e mais ambicioso para realizar nesse universo. É algo grande e caro e há tempo para chegar lá. Quero ter certeza de que conseguimos o orçamento que faça justiça [à ideia] sem concessões", diz Kelly. "Vou lançar meu próximo filme e depois podemos voltar e dar uma olhada nisso."

Kelly não dirige nenhum longa desde que lançou A Caixa em 2009 - mesmo ano em que saiu a continuação S. Darko - Um Conto de Donnie Darko, que não tem o envolvimento do diretor. Segundo ele, essa demora em voltar aos filmes se deve ao escopo dos seus projetos. "Tenho trabalhado em projetos diferentes. O problema é que eles são muito ambiciosos e caros (...) Pretendo tirar o atraso e fazer alguns na sequência", diz o diretor, que promete dirigir um novo filme em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.