Filmes

Notícia

Diretor de Papai Noel às Avessas diz que Mira Sorvino foi barrada do filme por Harvey Weinstein

Terry Zwigoff faz declaração após Peter Jackson ter revelado o bloqueio

16.12.2017, às 14H12.
Atualizada em 16.12.2017, ÀS 15H02

Terry Zwigoff, diretor de Papai Noel às Avessas, revelou no Twitter que, assim como Peter Jackson em O Senhor Dos Anéis, ele também foi barrado de considerar a atriz Mira Sorvino para seu filme. O impedimento foi pelo produtor Harvey Weinstein, acusado de abuso pela atriz.

Na publicação, o diretor diz: "Eu estava interessado em escalar Mira Sorvino em Papai Noel às Avessas, mas todas as vezes que eu mencionava ela no telefone aos Weinsteins, eu ouvia um click. Que tipo de pessoa só desliga na cara assim? Acho que agora todos nós sabemos que tipo de pessoa. Eu sinto muito, Mira". 

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.