Filmes

Diretor de Se Beber Não Case prepara comédia no estilo Cloverfield

Elenco de desconhecidos de Project X foi selecionado por fitas enviadas à produção
-

O diretor de Se Beber Não Case, Todd Phillips, está produzindo uma comédia de faculdade inusitada. A pré-produção de Project X está coberta de segredos, mas a lista de atores que protagonizarão o longa foi revelada.

São eles: Miles Teller, Oliver Cooper, Jonathan Daniel Brown, Kirby Bliss Blanton, Dax Flame, Nichole O’Connor e Alexis Knapp. São todos desconhecidos e encontrados através de fitas enviadas à produção sem passar por agentes. Desses, apenas Miles Teller se destaca (ele estará no remake de Footloose), além de Dax Flame, que tem um canal popular no YouTube.

Egresso dos videoclipes e mercado publicitário, Nima Nourizadeh estreará na direção. O roteiro é de Matt Drake e Michael Bacall.

A trama, registrada através de uma câmera na mão, no estilo de Cloverfield e Atividade Paranormal, mostrará uma festa de faculdade que sai do controle.

Leia nossa entrevista com Todd Phillips

Projeto X - Uma Festa Fora de Controle
(Project X) Direção: Nima Nourizadeh Estreia em 16/03/12
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus