Filmes

Notícia

Diretor de Se Beber Não Case prepara comédia no estilo Cloverfield

Elenco de desconhecidos de Project X foi selecionado por fitas enviadas à produção

04.07.2010, às 00H00.
Atualizada em 06.12.2016, ÀS 23H02

O diretor de Se Beber Não Case, Todd Phillips, está produzindo uma comédia de faculdade inusitada. A pré-produção de Project X está coberta de segredos, mas a lista de atores que protagonizarão o longa foi revelada.

São eles: Miles Teller, Oliver Cooper, Jonathan Daniel Brown, Kirby Bliss Blanton, Dax Flame, Nichole O’Connor e Alexis Knapp. São todos desconhecidos e encontrados através de fitas enviadas à produção sem passar por agentes. Desses, apenas Miles Teller se destaca (ele estará no remake de Footloose), além de Dax Flame, que tem um canal popular no YouTube.

Dax Flame

None
Dax Flame

Egresso dos videoclipes e mercado publicitário, Nima Nourizadeh estreará na direção. O roteiro é de Matt Drake e Michael Bacall.

A trama, registrada através de uma câmera na mão, no estilo de Cloverfield e Atividade Paranormal, mostrará uma festa de faculdade que sai do controle.

Leia nossa entrevista com Todd Phillips

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.