Filmes

Notícia

Diretor original deve voltar para Os Caça-Fantasmas 3

O trabalho é de Ivan Reitman, se ele decidir aceitá-lo

10.10.2009, às 00H00.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 04H09

Segundo o Bloody-Disgusting, Ivan Reitman (Minha Super Ex-Namorada), diretor dos dois primeiros Os Caça-Fantasmas, deve voltar para Ghostbusters 3.

Os Caça-Fantasmas

None

O site garante que, se Reitman quiser, a vaga é dele - não há qualquer discussão nesse sentido. Porém, o diretor ainda não decidiu se quer mesmo retornar. Provavelmente está aguardando o roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitski (The Office).

Além disso, outra informação sobre o filme surgiu. A sequência deve começar quando os cientistas pesquisadores de fenômenos paranormais reabrem seu serviço de remoção de fantasmas, fechado há alguns anos. Assim, uma nova equipe de caçadores deve ser treinada para continuar o trabalho.

Harold Ramis, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver voltarão para seus papéis clássicos. O lançamento do longa está previsto para 2012.

Leia mais sobre Caça-Fantasmas

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.