Filmes

Notícia

Disney anuncia datas de lançamento dos parques temáticos de Star Wars e Avatar

Novas atrações temáticas são muito aguardadas pelos fãs

07.02.2017, às 20H47.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 21H05

Durante uma conferência (via Coming Soon) o CEO da Disney Bob Iger confirmou que o parque temático Pandora – The World of Avatar será inaugurado no Animal Kingdom em 27 de maio. Além disso, o parque de Star Wars será lançado no Disney Hollywood Studios em 2019.

Anunciado em agosto do ano passado, o projeto ambicioso promete levar os fãs para dentro do universo de Star Wars em um planeta nunca antes visto, um lugar que serve de parada para os personagens da franquia. Todas as lojas e demais atrações serão habitadas por atores devidamente caracterizados como moradores do planeta. Já a atração de Avatar foi anunciada em 2011 e tinha data de conclusão para 2015, mas sofreu atrasos por conta da escala do projeto.

No cinema, Avatar será uma quadrilogia. Os três filmes vindouros serão rodados simultaneamente em 2017 e têm lançamentos marcados para dezembro 2018 (Avatar 2), dezembro de 2019 (Avatar 3) e dezembro de 2020 (Avatar 4).

Já a estreia de Star Wars: The Last Jedi está prevista para 15 de dezembro.

Leia mais sobre Avatar

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.