Filmes

Notícia

Disney apoia filmes e séries adultas da Fox, afirma executivo

Bob Iger tranquilizou Ryan Murphy sobre interferências nas suas produções

06.01.2018, às 12H25.
Atualizada em 07.01.2018, ÀS 23H01

Desde que a Disney anunciou a compra da Fox, muito se especulou sobre como ficarão produções como American Horror Story e Deadpool, que não têm tons semelhantes ao que é feito pelo estúdio do Mickey. Ao que parece, esta é uma preocupação real do produtor Ryan Murphy, mas a Disney diz não ter interesse em mudar nada (via G1).

Divulgação

Quando recebeu a ligação do executivo Bob Iger, o criador de sucessos da Fox e do FX contou que foi honesto. "As coisas que faço não são especificamente Disney. Estou preocupado com isso. Será que terei que colocar o Mickey em American Horror Story?". Iger, então, respondeu que o interesse da Disney nas produções da Fox está justamente por acreditar na qualidade dos produtos e dos criadores.

Murphy, ainda com um pé atrás, contou aos presentes no TCA 2018 que esperará mais um pouco para decidir se fica ou não na Fox após a fusão.

Após semanas de negociações e notícias, a The Walt Disney Company anunciou em dezembro a compra de algumas divisões da 21st Century Fox. No comunicado oficial, as empresas confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox FilmFox Searchlight PicturesFox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo. O valor aproximado da negociação é de US$ 52.4 bilhões. A Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.