Filmes

Disney e Fox podem anunciar acordo na próxima semana [ATUALIZADO]

Negócio pode unir personagens da Marvel nos cinemas
-

No último dia 28 foi divulgado que a Disney voltou a negociar a compra de partes de 21st Century Fox - saiba mais - ontem fontes da Bloomberg afirmaram que o estúdio que controla a Marvel seria um favorito na disputa por "ser estrategicamente mais adequada" e "oferecer menos barreiras regulatórias" e agora a CNBC diz que as empresas estariam fechando o acordo e anunciariam o negócio oficialmente na próxima semana. O valor seria de US$ 60 bilhões.

[Atualizado] Segundo a Variety, o negócio está cada vez mais próximo de ser fechado. Segundo a publicação, as empresas reuniram os seus times de banqueiros para calcular os valores finais da negociação. A Disney trabalha com JP Morgan e Guggenheim Partners, enquanto a Fox está com Goldman Sachs e Centerview Partners. Como dito anteriormente, o acordo deve ser anunciado na próxima semana, antes do Natal. [Atualizado]

Ao mesmo tempo em que negocia com a Disney, a família Murdoch, dona da Fox, também conversa com a gigante Comcast, dona da NBC/Universal. Os detalhes sobre as divisões são os mesmos de antes: a Fox ficaria com as propriedades de esportes e notícias, enquanto as divisões de TV e filmes iriam para esse comprador. Estrategicamente, uma venda à Disney teoricamente seria favorável por unir os personagens da Marvel que estão atualmente sob propriedade da Fox.

Deadline ressalta que essa seria uma grande mudança para o império da família Murdoch, já que a Fox sempre foi uma compradora e não vendedora de suas divisões. A decisão sobre o avanço de qualquer negociação de venda deve acontecer até o final deste ano.

Se isso realmente acontecer, personagens como Quarteto Fantástico e X-Men, incluindo o Deadpool, entram para o guarda-chuva da Disney e podem ter relação com as produções da Marvel no cinema e na TV. No OmeleTV ao vivo discutimos essas possiblidades:

Leia mais sobre Disney

bem que podia aproveitar e comprar warner tbm

eu não aguento mais esperar, to no F5 no google até agora kkkkkk

Obs: Nas HQs e no desenho dos anos 90 o Homem Aranha também quebra a quarta parede narrando a sua própria história

Não necessariamente. A produção do seriado Discovery foi de alto nível.

E ele poderia aparecer como Norrin Radd a maior parte do tempo, claro que poderia ser possível de alguma maneira. Seria no mínimo interessante.

Sonhar não custa nada...rsrs

Para que explicar? Porque tudo tem que ser mastigadinho? Ficar gastando tempo de tela com isso. Ja tem a feiticeira e o mercúrio. segue o barco.

Cara,discordo. Parte razoável das melhores histórias dele são justamente na terra analisando a raça humana(Como Surfista prateado parábola,por exemplo). Claro que realmente o visual ia ser um problema e as histórias são mais focadas pra um aspecto reflexivo,então idealmente seriam minisseries curtas e com pouca ação,o que não é uma garantia de retorno financeiro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Torcendo muito para que a Disney e Fox anunciem esse acordo. Vai ser o melhor presente de natal.

WW foi uma exceção e exceção não é regra! Provavelmente foram menos parciais com o filme por causa da importância inédita dele no cinema. Se detonassem pegaria mal para os próprios críticos. O público em boa parte se deixa levar pelo que é propagado. Se ficarem detonando um filme toda a semana, as pessoas não vai ter tanta vontade de assistir. Se ficarem enaltecendo até míseros teasers, ganhando até artigos em sites (como tem acontecido com a Marvel), a tendência é que as pessoas esperem o melhor. O Batman não é tutor do Flash, ele já age sozinho, mas não sabe lidar com batalhas ainda. O Batman não mudou do nada, o filme reforça a todo momento que ele está arrependido e precisando ser mais positivo para juntar o grupo e honrar o Superman. Ironicamente os mesmos que reclamavam do Batman agressivo de BvS, reclamam do Batman mais descontraído (como o do desenho, inclua nisso o Flash também). Qual o problema do Ciborgue ser constituído de caixa materna? Não feriu nenhum civil porque as batalhas são separadas da cidade desde BvS e com motivos muito plausíveis para isso, os civis foram levados em consideração o tempo inteiro no filme, tanto pela esperança que o Superman causava nessas pessoas quanto pela família sozinha onde o Lobo estava. Se tem algo que os filmes da DC fazem é justamente levar em consideração a sociedade desse universo, algo além da média do gênero. Vide BvS que tem a trama inteiramente baseada no impacto do Superman na destruição de Metropolis para salvar o mundo do Zod. Você parece apenas não ter gostado) e quer usar isso como parâmetro para dizer que é ruim ou bom. A Warner é covarde em deixar os diretores criarem algo pessoal e no final inventar um corte comercial, mas não é essa bagunça toda, a cronologia está perfeita (daqui para a frente eu já não sei como será) e a ideia principal foi mantida (exceto em SS, mas também não estraga o cronograma inicial). A crítica ignora falhas de um estúdio e supervaloriza as do outro, simples. Isso não tem a ver com preferência ou qualidade dos filmes, é um simples fato. Avaliam pelo universo e não pelos filmes em si. Se amanhã a mídia decidir que é mais lucrativo detonar a Marvel (mesmo com filmes bons) e puxar o saco da DC (mesmo com filmes medianos), você vai estar concordando sem pensar duas vezes para seguir a onda, é isso que movimenta o sistema. =D

Não, ficou bem parecido com o da animação. Você pode não ter gostado, mas isso não significa ser uma falha. Se fosse por isso, ninguém mais assistiria filmes do MCU porque colocam stand up até em relação aos vilões.

imagens do MCU após uma rápida visita do Deadpool. https://www.instagram.com/p/BcaLEuqAPn8/

Mas, no caso, a Fox tem um trunfo. Na verdade, um grande trunfo: Avatar e suas continuações! Creio que a Fox ganhará muito dinheiro em 2020, quando Avatar 2 for lançado. E PdM, Alien, Kingsman e Logan podem não ter feito uma GRAAANNNDE bilheteria. Porém, conseguiram se pagar. Aliás, Logan fez sim uma grande bilheteria, uma vez que arrecadou 616 milhões de dólares para um orçamento de 97 milhões. A proporção foi boa.

peço que deem uma olhada em meu ultimo texto https://ovisionarioexcentrico.blogspot.com.br/

Tambem mano,pensamos igual,pq dps que ele visse como o Charles ficou,ele testaria em si mesmo e na Janet,ficariam jovens de novo,nao tem que ser uns 40 pelo menos.........de boa pq apesar do Paul Rudd ter 48,o Scott Lang e descrito como um homem mais jovem,entre 40/42 anos,assim como os atores de justiceiro e luke cage respectivamente que tem 41,mas seus personagens tem 37 e 35 anos respectivamente.......iai ficou boa a introduçao deles?

Uma mutação rara que vai ficar mais comum após algum evento cósmico cataclísmico (pode ser a mesma explosão que transformou o quarteto no espaço, já faz mais uma ligação) que vai acelerar o surgimento do gene X.

O Prof. Xavier já fez isso várias vezes pra manter os X-Men em segrego. Podem usar esse argumento e estender para todos os mutantes, uma mutação rara que vai ficar mais comum após algum evento cósmico cataclísmico (pode ser a mesma explosão que transformou o quarteto no espaço, já faz mais uma ligação), acelerando o surgimento do gene X.

Pensei o mesmo, o Professor apagando a memória de geral sobre os mutantes, mas aí creio que eles ainda estarão no começo

Nao tem nenhum problema mano hauahauahauha so indaguei como farão

Essa Fórmula do Infinito seria uma boa alternativa para rejuvenescer o Hank Pym e deixá-lo com uns 50 anos pelo menos. Assim não ficaria tão mais velho que o Scott Lang. É poderia ficar um bom tempo nesse universo, pois ele só apareceu em um filme até agora e ainda tem muita coisa para contar.

Pois é, né. O povo aqui no Brasil vota no PT e dá muita bilheteria pra Liga da Justiça. Você se refere a isso? Pelo menos, foi isso que entendi do seu comentário.

Tem também o Tocha Humana do filme de 2015 que está em Pantera Negra.

Sim mas nada impede de usarem ele como um hulk alternativo no futuro

E uma boa possibilidade,mas nem sera necessario,e so contar normalmente,eu e meu amigo Marcilio fizemos duas versoes de roteiro,as cenas de flashbacks da 2 guerra vai ajudar muito,olha: "WOLVERINE CONHECE O COMANDO SELVAGEM APOS A SUPOSTA MORTE DO CAPITAO,NOS DIAS DE HOJE,APOS VARIAS EXPERIENCIAS DE GUERRA,ELE DECIDIU VIVER COMO UM SELVAGEM NAS FLORESTAS CANADENSES,ONDE ELE NAO QUER SER ENCONTRADO,APENAS O COMANDO SELVAGEM E OUTRAS POUCAS PESSOAA SABEM QUEM ELE E,OUTRAS ACHAM QUE E UMA LENDA URBANA------CHARLES XAVIER ESTA EM SUA MANSAO EM WINCHESTER,ESTUDANDO UMA MUTAÇAO QUE ESTA SE MANIFESTANDO NAS PESSOAS AGORA,MAS COM RELATOS DE ALGUMAS PESSOAS MANIFESTAREM ESSE GENE NO SECULO 20--------XAVIER ERA AMIGO DE HANK PYM E HOWARD STARK,JA COLABOROU SUAS PESQUISAS COM A SHIELD,ONDE TAMBEM CONHECEU ERIK LENSHER NOS ANOS 70----------ERIK LENSHER NAO ESTA MAIS FALANDO COM O CHARLES DEVIDO UM DESENTENDIMENTO QUE ELES TIVERAM,ISSO PARECE SE TRATAR DE UM ACIDENTE QUE DEIXOU CHARLES PARAPLEGICO--------------ERIK ESTA VIVENDO EM UM LUGAR CHAMADO "TERRA SELVAGEM",ONDE O TEMPO NAO PASSA,PARECENDO UM PERIODO JURASSICO,MANTENDO SUA APARENCIA JOVEM DESDE OS ANOS 70,ELE QUER MANDAR TODOS QUE SAO DA RAÇA DELE PRA LA,QUANDO O ENCONTRA-LOS------------------XAVIER E HANK PYM CRIAM A FORMULA DO INFINITO,COM XAVIER APLICANDO EM SI MESMO,O TORNANDO JOVEM COM A APARENCIA DOS ANOS 70,MAS NESSA EPOCA ELES PENSARAM QUE NAO DARIA EM NADA-------OBS:CHARLES,LOGAN E ERIK SAO TEORICAMENTE "OS PRIMEIROS MUTANTES FAMOSOS A SE MANIFESTAR(APOCALYPSE E SELENE SAO OUTROS 500),NO SEC 20 NAO TINHA NEM 15 MUTANTES EM TODO MUNDO,O GENE X COMEÇOU A SE MANIFESTAR NAS PESSOAS NO COMEÇO DOS ANOS 2000----------OS X-MEN SERIAM FORMADOS DEPOIS DA RAÇA MUTANTE VIR A PUBLICO,COMO "MAIS UMA RAÇA DE PESSOAS APRIMORADAS"--------CICLOPE,JEAN,ANJO,FERA E HOMEM DE GELO SERIAM OS PRIMEIROS MUTANTES A SEREM ENCONTRADOS POR XAVIER,MAS ELE OS ENSINA A CONTROLAR SEUS PODERES,MAS CHARLES CHARLES E MUITO RELUTANTE EM CRIAR SOLDADOS PRA LUTAR UMA GUERRA QUE PODE ACONTECER,ELE QUER MANTER A PAZ COM A HUMANIDADE."Pronto mano,essa seria a base pra uma introduçao deles,introduzindo esses elementos,isso estabeleceria os mutantes no MCU,sem precisar de joia,nao preciasaria explicar nada

Queria eu ver um carnaval de personagens da DC telas, como é nos quadrinhos. Já pensou assistirmos a Liga da Justiça junto com os Novos Deuses e ainda contando com o auxílio de grupos como Jovens Titãs, e Liga da Justiça Sombria para lutar com alguma ameaça universal? E ainda poderíamos ver personagens de VÁRIAS Terras paralelas como é tradicional na DC. Mas, infelizmente nem 6 personagem da Liga são bem representados. É triste para os fãs de quadrinhos, né. Daí temos que nos contentar com essa "empresazinha" chamada Marvel que "começou agora" nos quadrinhos (milênios depois da DC) e está ARREGAÇANDO.

E do Saito, personagem do Ken Watanabe em "A Origem" que compra toda a companhia aérea "só" para dar o golpe no Fischer entrando na mente dele. O Nolan copiando ele mesmo.

Mas o Bruce Banner do Edward Norton faz parte do MCU. Ele apenas foi substituído pelo Mark Ruffalo. Já o feito pelo Eric Bana em 2003 é em outro universo, totalmente isolado.

E aquele Flash retardado? Não foi uma tentativa falha de alívio cômico?

Desde de o início em hf1 o mcu já dava mostras de que iria ser recheado de piadas, muitas fora de hora, o que a mim incomoda e muito, porém ao que parece somos minoria, pois são só sucessos atrás de sucessos com essas piadas. Em relação a ragnarok eu sai de casa sabendo que teria uma total descontrucao do thor, mas o resultado ficou bom agradou a mim e novamente ao público que levou mais pessoas que ww. Agora sobre a crítica, se ela fosse tão tendenciosa iria detonar ww, e muito pelo contrário falou bem, reconheceu e o público aprovou. A warner dc é covarde, na liga mudou o morcego pra um tutor de um flash menino, refez pela terceira vez a personalidade do super, fez o Ciborgue um semi deus filho de cx materna, não derramou uma gota de sangue, não feriu nenhum civil, e levou a luta pra um lugar remoto depois das críticas que levou por destruir metrópoles em mos. Mas veja só como o público é soberano ele não é robô, só aqui mesmo em terras brasileiras, o mundo deu seu veredito a liga beira o fracasso. Qdo a dc fizer filmes dignos eu irei aqui aplaudir, mas ver afronta bvs e vergonha da liga irei sim descer a lenha, e o mesmo vale para ultron hf3 e thor

Cara. Tem muitas animações, hein. Uma delas é a do Homem-Aranha dos anos 90.

"HC"? Quê isso?

Ainda tem as jóias da mente e realidade que podem mexer com a cabeça das pessoas em relação a alguns acontecimentos ou alterar tudo.

Os mutantes mais novos podem despertar seus poderes agora depois de algum evento misterioso. Daí, os que já existiam saíram "das sombras".

Concordo. A Marvel e a FOX fizeram uma troca amigável, pois a Marvel precisava do Ego - O Planeta Vivo em troca a equipe do Deadpool aceitou numa boa a Míssil Adolescente Megasônico. Além disso a Marvel sabe que o Ryan Reynods cuida do Deadpool com carinho, portanto a Marvel não vai mexer em nada no Deadpool. Com certeza no Deadpool 3 pode rolar participação de personagens do MCU onde eles podem matar, tr@ns@r, e falar palavrão a vontade coisa que não rola no MCU oficial Além disso o Ryan Reynolds vai se dar muito bem com essa parceria, pois o Deadpool é tagarela e piadista como o Homem-Aranha e quebra a quarta parede podendo transitar entre o seu próprio universo e o MCU. A entrada do Deadpool no MCU poderia rolar no De Volta ao Lar 2 com um cameo do Ryan Reynolds como o Deadpool em uma cena pós créditos mostrando o Deadpool irritando o Bruce Banner com perguntas sobre o MCU até que o Bruce Banner vira o Hulk, nisso o Deadpool quebra a quarta parede dizendo pra platéia "preciso ir ao banheiro" e nisso o Deadpool sai correndo com o Hulk irritado indo atrás dele

É mais fácil a Wanda fazer isso

a Fox ia mostrar ele usando. Numa cena deletada do Wolverine Imortal o uniforme aparece, mas aí o Hugh Jackman quis se despedir do Wolverine

A Disney não vai mexer nos filmes da FOX e nos spin-offs dos X-Men por darem lucro. Ou seja vai ser como foi com a Miramax nos anos 90

Mas nao sao com selo da marvel, espero que se houver a compra que eles tem uma "mente aberta"

E mano,tem gente que não entende mesmo que cada um tem uma época,curta ou longa ela acaba,olha quantos supermans,batman e homens aranha tivemos do começo da década de 2000 ate agora,vida que segue,quero outro ator como Wolverine,outro ator como ciclope e outro ator como blade,mas uma coisa que eu abro a exceção e sobre o Deadpool do Reynolds,pq pelo fato do deadpool ter o poder da quebra da quarta parede isso possibilita que ele esteja em qualquer lugar de qualquer universo,ele mesmo falou das duas linhas temporais dos X-Men

agora sim vjo wolverine de amarelooo

Mano eu gosto muito do Jackman e do Snipes,mas já passou já po,vida que segue,a Marvel não e de lançarem atores de franquias antigas pra fazer o mesmo papel,alem do mais tem vários atores bons a beça

Concordo,os X-Mens pode ser na fase 4,ainda devem esperar a Fox acabar de cumprir o catalogo de filmes dela como:Deadpool, 2,Novos Mutantes e Fênix Negra,mas acredito que como Ving 4 esta em pré-produção,da pra encaixar o Quarteto semelhante ao homem aranha em Guerra Civil(que estava terminando a pré-produção),acredito que os Russos fariam alguma alterações sem comprometer o roteiro do filme

Calma mano,tudo é planejamento,os X-Mens so deve acontecer na fase 4,o Quarteto da pra colocar ainda visto que o filme ainda esta em pre-produçao

Esqueceu do Clarim Diário mano,tbm é um forte candidato

Mano,ate há 3 anos atrás ninguém sabia sobre os inumanos,o homem aranha foi intruduzido agora,ninguem sabia que existia uma organização mística que defendia a Terra contra ameaças místicas,ninguem sabia que Wakanda e uma civilizçao altamente avançada,teoricamente,o MCU ta crescendo agora,eles ainda podem incluir o conceito mutante na fase 4,olha que nem citei joia da alma e nem nada,o Quarteto podem ser introduzido em qualquer época do MCU,seja dias atuais,anos 70 ou 80,talvez ate no espaço

kkkkk Aí não né meu amigo, o surfista da netflix vai ser um cara enrolado num papel alumínio.

Pois é, eu também acho que não aparecerá.

Ou está fazendo um fanboy dar ataque por ler uma crítica...

Não são tão dramáticos, mas não são stand up também. Se seguirem CA2 (!) pode ser um bom rumo, porém.

JL só tem um alívio cômico, na Marvel todos são piadistas e jogam piadas fora de hora, não adianta falar das 3 ou quadro tiradas do Batman bem próximas do que era dito na animação. A mídia puxa o saco do que a Marvel faz, não posta coisa o ano todo negativando, até TEASER ganha artigo sendo chamado de inovador, todo mundo fica preparado para ver com bons olhos, enquanto tudo da DC tem uma cobrança absurda em cima. Exemplo: CGI de BvS foi detonado na época por "parecer videogame" e hoje dizem que o que faltou em JL foi a finalização do Snyder. WTF? CW saiu logo depois com várias falhas notáveis no CGI como na movimentação/textura/definição do Pantera e do Aranha em ação e foi elogiadíssimo. Cobram dois pesos, por isso um lado é detestado e o outro amado, mesmo quando fazem algo similar. PS.: O que meu comentário tinha a ver com a DC mesmo? Viu, foi condicionado a criticar a DC sempre quando a Marvel é criticada. Vai ser muito engraçado ver os robozinhos amando a DC e odiando a Marvel cegamente se os sites acharem mais lucrativo virar o jogo. Não duvido, adoram uma revanche, mas continuarei opinando filme por filme e universo por universo. MCU tem acertos, mas eu não acho eles compatíveis com X-Men.

Eu gostaria de um seriado sobre o Surfista Prateado na TV (=Netflix). Poderia funcionar, é uma ideia diferente, se for 8 episódios por temporada é possível caprichar com os efeitos especiais.

Não, pelo menos não mais que os filmes do MCU, em especial a galhofa que desconstruiu um ser mitológico lançada semanas antes. ;]

kkkkk o Omelete se antecipou

Disney, por favor compre a MGM também e a resgate desse buraco onde a mesma se enfiou, afinal de contas é o mais emblemático estúdio da história do cinema.

Você quer justificar o injustificável. Mas sua adoração pela dc lhe cega

eu disse que a dona da dc, não pode comprar a marvel. no caso da at&t e warner, é parecido com a disney e a fox, mesmo fundidas ainda vai existir concorrência de outros estudios.

Mas já era veio no pacote da Warner kkk mas alguém tá querendo se livrar mesmo, pq não é possível, tem o Batman e o Superman, tu já entra com 50% já acertado, mas nego consegue errar

O problema é que a ATeT deve já estar querendo se livrar dessa porcaria chamada DC...

bom , ela distribuiu pulp fiction e varios outros filmes R , entao e possivel

Talvez seja interessante... mas uma questão importante: Será que teriamos um filme como Logan e Deadpool lançado pela disney?

Kkkk

não sou loko de discordar da qualidade do franquia do planeta dos Macacos, mas fez pouca grana como Alien e Kingman também fizeram , sendo q a questão q os filmes fazem bilheterias abaixo do q poderiam ate Logan q é um ótimo filme fez abaixo do q poderia

Justamente, Eric. O pessoal só está falando da parte de super-heróis, se esquecendo que a Fox (e a própria Disney) vai muito além disso. A Fox possui muitas franquias tradicionais e lucrativas, na história do cinema, e eu não gostaria que um grande estúdio como ela se reduzisse à uma mera produtora de filmes. Se fosse para ser vendida, seria melhor ela ser adquirida por uma outra empresa que não fosse do ramo, do jeito como a AT&T adquiriu a Warner, por exemplo.

Mas, ao meu ver, Luffy, a Fox não está passando por problemas financeiros, mesmo porque a empresa tem outras fontes de renda além do cinema. Aliás, diferente da Sony, creio que ela não possui problemas administrativos tão graves assim, em relação aos filmes, vide a recente trilogia reboot de "Planeta dos Macacos", por exemplo.

Os Russos terão se tornado um dos diretores mais experientes no gênero, com V4 serão 4 filmes, tinha que ter box irmãos Russo.

Khan pode ser um ótimo próximo vilão dos Vingadores.

Qual no problema? Nos quadrinhos também é assim! Os mutantes não existiam antes da década de 60 na Marvel, e isso nunca foi problema.

Professor Xavier apagando a mente da galera e tratar a mutação como algo extremamente raro que ficou mais comum após uma explosão cósmica causada pelo Thanos ou coisa do tipo.

Do Quarteto é fácil. X-Men é que é mais complicado. Mas acho que eles dão um jeito.

não cara, a galera só fala da parte de super heróis mas a aquisição vai muito além disso. A Disney quer volume em seu streaming, terá os filmes da Fox e principalmente as séries do FX, que produz séries de qualidade de alto nivel. E provavelmente a Fox operará igual Lucas Film e Pixar, dentro da Disney. A unica duvida é os X-Men, quando juntar com o MCU será passado de ver pra Marvel Studios?

Quero so ver como vão explicar a "presença oculta" dos mutantes e do quarteto por todos esse anos de MCU.

Deadpool está prontinho para entrar no MCU! Fato!

nem as séries da Marvel tem ligação de vdd com o MCU.

Provavelmente não

se a Disney deixar a Fox operando separado assim como Lucas Film e Pixar continua do mesmo jeito. O problema vai ser depois que os X-Men junta com o MCU.

Novos mutantes e deadpool bom se for bom o primeiro que gravem no brasil já o Pool a marvel não vai desperdiçar é uma pena o mercúrio da fox sair pq eu acho ele melhor do que o da marvel studios

os canais de tv vão continuar da mesma forma, tanto Fox quanto FX (se a Disney colocar o bedelho no FX estraga, a Disney não tem nenhuma canal de qualidade igual o FX)

É mais facil a ATeT comprar a Disney do que ao contrário.

pra ela tanto faz, a Fox sem Disney ja tava tirando tudo de lá mesmo. O bizarro foi o presidente da Netflix afirma que Defensores é da Netflix e não sabe o que vai ter de Marvel no streaming da Disney, não sei qual o acordo ele assinou mas pela fala dele todas séries que estão na Netflix permanecerão lá.

os da Fox ela mesmo ja tava tirando, a Disney ganha as séries do FX pro seu streaming que são bem melhores que as da Netflix.

Não tem pra que ter pressa

eu esqueci ambos

Xi....

Quem comprou a torre dos Vingadores? (1) OSCORP (2) BAXTER BUILDING (Edifício Baxter) O edifício Baxter também é uma possibilidade, seria remoto até esses dias, mas agora com essas negociações, faz todo sentido já indiciarem isso para fase 4.

Aí sim 👍🏼

Pra deixar feliz o Felipe Melo, revi a cena do super m@tando o zod. Ali o synder acertou a mão

O investimento é muito menor, é compreensível

Putz dá um Google então a at&t é a maior empresa de telecomunicação do mundo

O filme do homem aranha iria acontecer com ou sem marvel,a não ser que vc ache que a sonny decidiu que só iria fazer se a marvel fizesse ,se não, ela entregaria uma franquia bilionária de graça pra Marvel,nhe?...claro que sim

Mas àquilo foi planejado pela marvel e não fere em nada os acontecimentos do universo dela..os dos xmen é uma bagunça enorme,cada filme parece um reboot

ai ja e o ideal

na real o a grande maiorias estão ruins das pernas

mas xmen ia fazer de costa

transformes na universal?

É mais fácil DCNAUTA fazer campanha pro pessoal ir 10x pra ajudar na bilheteria (coisa que faz com todo filme da DC) do que o pai ir uma 2x.

Foi um anuncio da Warner channel em que o Flash salva o padrasto de uma explosão com granada!!! Simples mas foi quase a mesma coisa!!!

Nada disso, ficaria muito inflado e mal feito. Se for pra eles aparecerem em Vingadores 4, que seja em cena pós-crédito.

Sim, de gostar do que assistiram!!! A LJ agradou os brasileiros!!! Por incrível que pareça, tb agradou os chineseskkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus