Filmes

Distribuidor brasileiro de Crepúsculo e Jogos Vorazes será premiado nos EUA

Marcio Fraccaroli, executivo da Paris Filmes, receberá honraria do ShowEast
-

Fórum hollywoodiano de negócios entre exibidores, produtores e demais setores da cadeira industrial audiovisual envolvidos em debates sobre os novos rumos do cinema, o ShowEast, evento realizado há três décadas nos EUA, dedicará na edição deste ano, realizada em Miami, no lendário Hotel Fontainebleau, um prêmio especial para o Brasil. Marcio Fraccaroli, distribuidor brasileiro, presidente da Paris Filmes, vai receber nesta terça, a láurea International Distributor of the Year, durante um almoço comemorativo com mais de mil participantes.

Pela primeira vez este importante prêmio da indústria cinematográfica será concedido a um executivo nacional. Fraccaroli foi o responsável por lançar entre nós franquias como A Saga Crepúsculo e Jogos Vorazes, além de ter estabelecido, em parceria com a Downtown Filmes, a mais rentável fornada de comédias do país desde os anos 1970, com sucessos como a trilogia Até Que a Sorte nos Separe.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus