Filmes

Django Unchained | Sacha Baron Cohen estará no faroeste de Quentin Tarantino

O Borat vai interpretar o apostador que compra a esposa escrava de Django
-
borat
borat

Django Unchained, o faroeste sulista de Quentin Tarantino, tem mais um nome no elenco: o comediante Sacha Baron Cohen. O eterno Borat vai interpretar Scotty, apostador que compra a esposa escrava de Django.

Segundo a Variety, o papel é pequeno mas importante, e Tarantino fez questão de que Cohen ficasse com a vaga.

Django Unchained acompanha Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa (Kerry Washington) das garras do fazendeiro Calvin Candie (Leonardo DiCaprio).

Anthony LaPaglia, Joseph Gordon-Levitt, Kurt Russell, Laura Cayouette, Dennis Christopher, Samuel L. Jackson, Michael K. Williams, Don Johnson, Gerald McRaney, Todd Allen, o rapper RZA e a atriz Misty Upham também estão no elenco.

As filmagens acontecerão no Sul dos EUA, possivelmente na Louisiana, no início de 2012. A Weinstein Company distribuirá Django Unchained nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo. O filme estreia em 25 de dezembro de 2012.

Leia mais sobre Django Unchained

Django Livre
(Django Unchained) Direção: Quentin Tarantino Estreia em 18/01/13
sobre o filme
Galeria de imagens (51)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus