Filmes

Notícia

Doces PEZ vão ganhar longa-metragem animado

Cameron Fay será o responsável pelo roteiro

04.08.2015, às 17H52.

A Envision Media Arts entrou em acordo com a PEZ Candy Inc. para produzir um longa de animação baseado nos porta-balas de doces. As informações são do Deadline.

None

Cameron Fay será o responsável pelo roteiro. Lee Nelson e David Buelow serão os produtores. "Os doces PEZ são amados por adultos e crianças. Com Cameron Fay, nós criamos um mundo único para PEZ e uma história que irá tocar o coração de muitos", disse Nelson, CEO e fundador da EMA. Mais informações sobre a produção não foram revelados.

Criado há 88 anos na Áustria, os doces estão disponíveis em mais de 80 países; Somente nos EUA, 3 bilhões de balas PEZ são consumidas anualmente. Os porta-balas com rostos de marcas e personagens famosos são colecionáveis e fazem parte da cultura pop estadunidense a mais de 50 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.