Filmes

Notícia

Doug | Criador revela qual seria o destino do personagem

A verdadeira história de Patti Maionese

09.08.2016, às 18H02.
Atualizada em 09.08.2016, ÀS 18H50

Jim Jinkins, criador de Doug, revelou à revista Time (via /Film) que tinha uma história pronta para continuar Doug - O Filme (1999). A continuação nunca aconteceu pois os direitos foram vendidos para a Disney, que acabou perdendo interesse na franquia. 

None

No longa, que mostraria a vida adulta dos personagens da série animada (1991-1994 na Nickelodeon e 1996-1999 na Disney), Doug estaria trabalhando como artista freelancer na cidade grande: "Skeeter seria seu colega de apartamento, Judy seria uma artista super alternativa (off, off, off Broadway), fazendo coisas estranhas. Costelinha estaria lá - não pretendíamos falar sobre a expectativa de vida real dos cães, apenas deixaríamos ele lá".

Questionado se Doug ficaria com Patti Maionese, Jinkins conta que provavelmente não, "já que a maioria das pessoas não termina com seu primeiro amor". Doug ficaria então com uma amiga com quem ele sempre reclamava sobre Patti e acaba percebendo que era quem ele realmente amava. 

Na vida real, o roteirista, que baseou os personagens nas suas próprias experiências, também não acabou com Patti. Em entrevista à EW, Jinkins conta que chegou a se reencontrar com a verdadeira Patti, mas as coisas não saíram como planejado. Depois de perder a reunião de 10 anos do colegial, ele recebeu uma ligação da Patti original, que o convidou para jantar. "Ela abre a porta e ela está perfeita. Apenas perfeita. Ela parece espetacular e está tão feliz. Ela levanta seus braços e nós nos abraçamos e eu estou sem palavras... E ela era tão engraçada e diverdida e inocente, mas era como se Doug e Patti estivessem juntos novamente, dez anos depois, certo? Então tudo é maravilhoso, certo? E então ela se move e diz 'Oh, Jimmy, quero que conheça o meu marido'". 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.