Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | “Não descarto nada”, diz diretor sobre elementos de horror sobrenatural

Scott Derrickson deu pistas do que os fãs podem esperar da sequência

25.01.2017, às 10H15.
Atualizada em 25.01.2017, ÀS 12H03

Em entrevista ao Coming Soon, Scott Derrickson falou sobre o foco da sequência de Doutor Estranho. Perguntado se o longa teria mais elementos de horror sobrenatural, o diretor não descartou a ideia, mas sinalizou que tem outras ideias para explorar:

None

“Eu não quero necessariamente descartar nada. Isso [os elementos de horror sobrenatural] é certamente para onde os quadrinhos dos anos 80 foram, mas acho que essa provavelmente foi a era mais fraca dos quadrinhos. As dimensões alternativas e as possibilidades de multiverso que mostramos no primeiro filme já nos dão possiblidades ilimitadas. O que quero dizer é que não queremos subutilizar isso, ou criar algo menos inovador do que o primeiro Doutor Estranho. Os quadrinhos, especialmente os de Lee/Ditko, sempre levam para histórias e lugares estranhos e inesperados. Isso continuou nos quadrinhos de Doutor Estranho, o que é realmente ótimo. Então, tudo é possível com o Doutor Estranho, eu não descartaria nada”.

Por enquanto a Marvel não oficializou a sequência. O personagem retorna em Vingadores: Guerra Infinita, que pode ter um dublê de corpo para Benedict Cumberbatch - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.