Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Benedict Cumberbatch diz que lado escolheria na Guerra Civil

Ator também comenta o escopo de Vingadores 3

26.10.2016, às 19H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Em entrevista ao Yahoo sobre Doutor Estranho, o ator Benedict Cumberbatch falou sobre sua chegada ao Universo Marvel - e contou que lado adotaria se participasse da Guerra Civil.

"Eu acho que o lado dele deve ser o Time Doutor Estranho. A missão dele é defender o tecido da realidade. Quero dizer, ele combate outros desafios dimensionais que estão além das percepções daquele duelo potente [entre Capitão América e Homem de Ferro], e eu gostaria de pensar que ele ajudaria ambos, ao invés de escolher um lado", diz Cumberbatch.

Sobre sua participação em Vingadores - Guerra Infinita, o ator comenta: "Doutor Estranho está lá para permitir a apertura de um novo capítulo, ele literalmente vai abrir as dimensões, então mesmo que o cenário fique um pouco cheio de gente demais, a partir de agora ficou bem maior".

Doutor Estranho estreia em 2 de novembro e a pré-venda de ingressos já começou - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.