Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Cena deletada do filme envolvia a morte da irmã de Stephen Strange

Diretor do filme explica por que o momento foi cortado

03.11.2016, às 15H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, comentou com o Collider sobre uma cena deletada do filme que pode ser disponbiilizada mais pra frente no DVD/Blu-Ray. Ela envolvia a morte de Donna Strange, irmã de Stephen Strange, o protagonista da história.

None

"Nos quadrinhos, se você conhecer os quadrinhos bem, Strange tem uma história de origem onde sua irmã morreu quando ele era jovem, e que ela se afogou, e que isso foi instrumental para ele virar um médico. Nós filmamos essa cena, eu amei essa cena, era uma cena muito boa, só não se encaixou no filme. Parecia... não funcionou, simplesmente. Mas a cena, por si só, foi ótima."

Derrickson também comentou que Lulu Wilson, de Ouija: Origem do Mal, era a atriz responsável por interpretar a irmã de Strange. Ele concluiu dizendo que está na torcida para que esta cena esteja no DVD/Blu-Ray de Doutor Estranho quando ele for lançado.

Junto com Benedict Cumberbatch, estão no elenco Tilda SwintonChiwetel EjioforRachel McAdams Mads MikkelsenDoutor Estranho é dirigido por Scott Derrickson.

Doutor Estranho estreia nesta quarta-feira (2) e a pré-venda de ingressos já começou - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.