Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Cena deletada mostra Kaecilius convocando Dormammu

DVD com cenas, comentários e erros de gravação chega ao Brasil em março

06.02.2017, às 22H31.
Atualizada em 06.02.2017, ÀS 23H05

O lançamento de Doutor Estranho em DVD e Blu-ray acontece neste mês nos Estados Unidos, e a EW divulgou uma das cinco cenas deletadas no corte final que estarão no novo produto da franquia. Na cena, é possível ver Kaecilius, personagem de Mads Mikkelsen, e seus discípulos convocando Dormammu. Para melhor visualização, coloque o vídeo em tela cheia:

Em entrevista ao site, o diretor do filme Scott Derrickson comentou sobre as cenas deletadas: "Eu realmente gostei delas e acho que todos fizeram um bom trabalho, mas no fim não foram tão difíceis de serem cortadas. Testamos o filme com e sem elas. Não era uma questão de como o público iria reagir, mas sim de sentir o clima do filme. As cenas estavam atrapalhando a alma do filme de uma forma desnecessária. Ao tirarmos, percebemos que não estávamos perdendo muito e ainda aumentamos o poder do arco principal de Kaecilius", comentou.

A estreia das versões no Brasil está marcada para 1 de março. O personagem retorna em Vingadores: Guerra Infinita, que pode ter um dublê de corpo para Benedict Cumberbatch - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.