Filmes

Doutor Estranho | Diretor e roteirista do remake de Evil Dead estariam trabalhando no filme [atualizado]

Longa integra a fase 3 do universo cinematográfico da Marvel
-

Fede Alvarez e Rodo Sayagues, o diretor e o roteirista do remake de Evil Dead - A Morte do Demônio, estariam desenvolvendo um filme para o Marvel Studios. Segundo o Latino-Review, a dupla estaria trabalhando no filme do Dr. Estranho, que integrará a "fase 3" do estúdio.

[Atualizado, 19h30 com a notícia em vídeo e rumores sobre o filme do Pantera Negra]

Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Um filme solo do Doutor Estranho é planejado desde 2010, quando o Marvel Studios contratou Thomas Dean Donnelly Joshua Oppenheimer (dupla de ConanDylan Dog) para escrever a primeira versão do roteiro. Não há confirmação oficial sobre o envolvimento de Alvarez e Sayagues no projeto.

A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3Thor 2Capitão América 2Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três, além de Dr. Estranho, apenas o Homem-Formiga está confirmado.

Estreia de Alvarez em longa-metragem, a nova versão de Evil Dead fez US$ 26 milhões neste final de semana nos EUA, ultrapassando já na estreia o seu orçamento de US$ 17 milhões.

Leia mais sobre Doutor Estranho

A Morte do Demônio (2013)
(Evil Dead) Direção: Fede Alvarez Estreia em 19/04/13
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus