Filmes

Notícia

Doutor Estranho | James Gunn elogia como o filme explora lado oculto da Marvel

Diretor de Guardiões da Galáxia divulgou foto em première

21.10.2016, às 12H58.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 19H00

James Gunn usou seu Instagram para elogiar como Doutor Estranho explora o lado oculto da Marvel no cinema. O diretor de Guardiões da Galáxia postou uma foto na première do longa e pediu para os fãs assistirem ao longa em IMAX 3D:

“Tive uma noite ótima noite em [na première] de Doutor Estranho, mesmo que eles tenham colocado nosso lugar ao lado de Michael Rooker. O diretor Scott Derrickson fez um grande trabalho explorando o lado oculto da Marvel, assim como Guardiões fez com o lado cósmico. O filme é gigante visualmente – achei o uso do neon fluorescente uma oportunidade interessante de nos levar para uma paleta de cores diferente dos filmes atuais. É provavelmente o primeiro filme da Marvel – fora Guardiões – que realmente vale ser assistido em IMAX 3D. Por favor, vejam desse jeito se puderem. Stephan Ceretti, que fez a parte de VFX de Guardiões, fez Doutor Estranho tão bom quanto e arrasou. O elenco é praticamente perfeito, o filme é uma viagem total e o melhor de tudo, eu vi vários velhos amigos. Uma grande noite”.

Doutor Estranho chega aos cinemas em 3 de novembro e a pré-venda de ingressos já começou - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.