Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Kevin Feige explica ausência de interesse amoroso do herói

Clea é conhecida pelos fãs dos quadrinhos

27.09.2016, às 16H08.

Durante entrevista ao Comic Book, Kevin Feige explicou a ausência nos cinemas de Clea, interesse amoroso do Doutor Estranho nos quadrinhos:

None

“Queríamos uma personagem mais pé no chão, mais conectada com a vida de Strange em Nova York e no mundo normal. Alguém que pudesse ser sua âncora para o mundo real. Desde sua presença no começo do filme, até a época em que ele encontra seu propósito, alguém que poderia comentar sua transformação enquanto personagem. Esse elenco como você conhece é incrivelmente bom. Rachel [McAdams], já terminou 99% de suas filmagens, tem o timing perfeito e agora pode se dedicar às coisas da Academia”, afirmou Feige na época em que o filme era feito.

“Nós planejamos isso. É grande e pode trazer isso novamente. É algo mais pé no chão no começo do filme e depois, quando ela também vê algumas dessas coisas esquisitas quando Stephen a encontra mais tarde no filme, você acredita. Você acredita nas reações dela ao que está vendo. Como, por exemplo, uma forma astral de alguém que você conhecia como um cirurgião arrogante. Sua reação é engraçada, mas você acredita”.

O elenco de Doutor Estranho tem ainda Benedict CumberbatchChiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Benedict Wong Michael StuhlbargScott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor. 

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.