Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Kevin Feige explica por que o Barão Mordo não é um vilão no filme

Presidente da Marvel preferiu outra abordagem para o personagem

28.09.2016, às 14H42.

Em entrevista ao Newsrama, Kevin Feige voltou a falar de Doutor Estranho, dessa explicando por qual motivo o Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) não é um vilão no filme, como acontece nos quadrinhos:

None

“Mordo é advogado de Strange no começo do filme. O Ancião não necessariamente vê em Strange todo o potencial que Mordo vê, então é ele que conversa com o Ancião para permitir que Strange faça parte. E, para esse filme, ele é um parceiro de Strange, um mentor. Nos quadrinhos, você sabe que ele está lutando contra alguma coisa, porque, pois mais que os quadrinhos sejam muito criativos – algo que queremos muito recriar nos cinemas – existem algumas coisas que são óbvias para o público de hoje. O rival ciumento chamado Barão von Mordo, que se vira contra ele quando surgem os primeiros sinais de talento – nós não queríamos fazer isso”.

Feige também comentou sobre a Dimensão Negra do vilão Dormammu, mas não confirmou sua aparição no filme: “O que estamos trabalhando é que esse mundo tem três dimensões, e que elas não são apenas realidades paralelas – apesar de algumas serem – mas existe a Dimensão Negra, que é onde Dormammu vive. Algumas dimensões são tão alucinantes, que você praticamente não as percebe”.

Em janeiro, o presidente da Marvel já tinha falado que a dimensão será vista brevemente na produção - leia aqui.

Além disso, o filme ganhou mais cartazes:

O elenco de Doutor Estranho tem ainda Benedict CumberbatchChiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Benedict Wong Michael StuhlbargScott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor. 

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.